horoscopo_fds_20_21_10

Horóscopo do fim de semana: previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 20 e 21 de setembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: veja previsões da semana de 22 a 28 de outubro para o seu signo >>
Lua Cheia do dia 24 traz de volta pessoas do passado e rompimentos >>
Esses 3 signos têm mais chances de ganhar dinheiro nos próximos 20 dias >>
Os 4 signos mais impactados por Vênus retrógrado durante 6 semanas >>
O amor vai pegar fogo para esses 5 signos em outubro >>

Áries 

Sábado, dia 20

A sensibilidade se aflora com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. O dia pede introspecção. Afaste-se de conversas vazias e ambientes insalubres, pois suas emoções estarão em evidência.



Domingo, dia 21

Aproveite para desenvolver o planejamento de um novo projeto com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. Você se encontra recluso, de modo a evitar a vida social e priorizar a companhia dos amigos íntimos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 20



As amizades chamam o seu envolvimento emocional com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. Um romance pode começar. Um amigo deve precisar de sua sensibilidade e auxílio para resolver um problema.

Domingo, dia 21

Um novo contrato deve ser negociado com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. O dia é de bons contatos, sobretudo se estiver envolvido com empresas de grande porte, clubes e instituições.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 20

O trabalho demanda envolvimento emocional com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. A visão romântica sobre a vida e o mundo deve fazer parte deste momento. As decisões de caráter definitivo devem ser adiadas, para a sua segurança.

Domingo, dia 21



Planos de negócios e projetos de trabalho ganham bom dinamismo com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. A carreira se desenvolve. Um novo contrato ou projeto pode fazer parte desta fase. Uma promoção não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Horóscopo do amor em outubro: veja previsão mensal para o seu signo >>
Outubro será um mês pior para esses 3 signos; veja por quê >>
Esses 3 signos terão o melhor mês de outubro >>
Outubro movimenta relacionamentos e traz de volta amores do passado >>

Câncer 

Sábado, dia 20

O Sagrado de dentro de si chama o seu envolvimento e conexão com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. Canais espirituais podem ser abertos pelo excesso de sensibilidade deste momento.

Domingo, dia 21

A espiritualidade chama o seu envolvimento com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. Uma nova filosofia de vida pode interessá-lo. Você terá mais fé e otimismo. Nos próximos dias, uma viagem pode ser marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 20

É hora de conectar-se com suas emoções mais profundas com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. O dia pede introspecção. O momento é de priorizar a intimidade e estar próximo de quem ama.

Domingo, dia 21

Sua capacidade estratégica mostra-se eficiente com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. O dia pede interiorização. Aproveite para realizar novos investimentos, além de negociações e acordos para uma parceria financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 20

As relações afetivas chamam o seu envolvimento emocional com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. Um namoro pode começar a ser delineado pelo Universo se estiver só.

Domingo, dia 21

A vida social ganha movimento com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. A comunicação mostra eficiência. Pode ser firmada uma nova parceria comercial. As relações pessoais e profissionais ganham força.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

Libra 

Sábado, dia 20

O dia é de envolvimento com o seu próprio equilíbrio mental e emocional com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. Atividades que unam mente e corpo, como a meditação, serão boas aliadas para cuidar da saúde.

Domingo, dia 21

Projetos profissionais ganham bom dinamismo com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. Uma boa notícia pode surgir para quem busca um emprego. O momento favorece a relação com colegas e superiores.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 20

Há abertura para os assuntos do coração com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em seu signo. O mundo emocional demanda envolvimento profundo. O amor e a abertura devem estar presentes na relação com os filhos. Um romance pode ser desenhado pelo Cosmos.

Domingo, dia 21

A vida social ganha dinamismo com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em seu signo. Gente agradável se aproxima. Um romance pode ser delineado pelo Cosmos. Se for comprometido, aproveite a companhia de seu par amoroso.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 20

Surge a necessidade da companhia dos entes queridos com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. O dia pede introspecção. Aproveite para cuidar do mundo emocional. Espere abertura na vida doméstica e familiar.

Domingo, dia 21

Surge a grande necessidade de reclusão social com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. O período é de introspecção e reflexão. Você estará com a atenção na família e nas pessoas que ama.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 20

As amizades íntimas se aproximam com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. A vida social ganha movimento. Decisões de negócios devem ser adiadas para a sua segurança. A comunicação estará emocional.

Domingo, dia 21

Negociações e acordos referentes à apresentação de projetos e possíveis contratos entram em movimento com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. Aproveite para realizar reuniões de negócios.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 20

Os desejos vêm à superfície com a Lua em Peixes, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. Esteja atento para não gastar além do que o necessário. O período favorece a compra de objetos de arte e produtos de beleza.

Domingo, dia 21

A vida financeira encontra-se movimentada e equilibrada com a Lua que continua em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. Um contrato ou projeto referente ao aumento de seus lucros pode ser firmado. O início de um novo investimento é beneficiado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 20

As emoções e a sensibilidade se afloram com a Lua em seu signo, que se une a Netuno e recebe um ótimo aspecto de Vênus em Escorpião. O coração se abre o dia traz paixão. Mantenha-se racional, principalmente se estiver envolvido num novo romance.

Domingo, dia 21

A vida pessoal e profissional passa por crescimento com a Lua que continua em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio unido a Júpiter em Escorpião. Planos e projetos podem necessitar de mudanças após a chegada de uma boa notícia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 5 signos mais briguentos nas eleições >>
Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>
Os 4 signos mais ingênuos do zodíaco >>
Esses 6 signos NÃO perdoam uma traição >>
Esses 3 signos são os melhores mentirosos do zodíaco >>