horoscopo_fim_semana_eleicoes

Horóscopo do fim de semana: previsões de sábado e domingo de eleições para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 27 e 28 de setembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: veja previsões de 29 de outubro a 4 de novembro para seu signo >>
Esta semana será pior para esses 3 signos; entenda >>
Esses 4 signos passarão por mudanças intensas com a Lua Cheia desta quarta >>
Lua Cheia do dia 24 traz de volta pessoas do passado e rompimentos >>
Os 4 signos mais impactados por Vênus retrógrado durante 6 semanas >>
O amor vai pegar fogo para esses 5 signos em outubro >>
Os 5 signos mais briguentos nas eleições >>

Áries 

Sábado, dia 27

Acordos e negociações de uma sociedade financeira passam por mudanças repentinas com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. É possível a negociação de grande soma monetária.



Domingo, dia 28

Surge a necessidade de se afastar de pessoas e conversas sem sentido com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. O dia pede introspecção e paz. A necessidade de estar próximo dos entes queridos fica em evidência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 27



O dia é de dinamismo e transformações nos relacionamentos pessoais e profissionais com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em seu signo e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Uma relação pessoal pode ser iniciada.

Domingo, dia 28

A comunicação torna-se dificultosa com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. O dia pede introspecção e paz. Os estudos profundos são favorecidos, bem como a organização de documentos e o planejamento de novos projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 27

A rotina profissional vivencia dinamismo e mudanças com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. A oportunidade de um novo emprego pode surgir.

Domingo, dia 28



É necessário organizar o orçamento com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. Para a sua segurança, evite novos investimentos. O dinheiro deve ser mantido sob controle.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Horóscopo do amor em outubro: veja previsão mensal para o seu signo >>
Outubro será um mês pior para esses 3 signos; veja por quê >>
Esses 3 signos terão o melhor mês de outubro >>
Outubro movimenta relacionamentos e traz de volta amores do passado >>

Câncer 

Sábado, dia 27

A vida social ganha movimento e mudanças com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. O mesmo ocorre com a relação com os filhos e com os romances. Evite o envolvimento em discussões.

Domingo, dia 28

Os problemas das relações pessoais e profissionais aparecem com a Lua em seu signo, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. O dia será de decisões importantes. Reflita antes de agir para poder optar com tranquilidade e paz.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 27

A vida doméstica ganha movimento e mudanças com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Problemas familiares não estão descartados. Evite se envolver em brigas e desentendimentos.

Domingo, dia 28

O momento é de introspecção com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. Surge a vontade de estar junto dos entes queridos. O dia é de contato aprofundado com as próprias emoções e de necessidade de paz interior.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 27

Projetos que envolvem negociações passam por mudanças e movimento com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Um novo contrato de trabalho pode estar a caminho.

Domingo, dia 28

Equipes profissionais necessitam de organização com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. Espere dois dias para realizar um novo contato comercial. Você pode ser convidado para gerenciar nova equipe de trabalho.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Os signos que escolhem o trabalho e a carreira em vez da família e do amor >>
Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

Libra 

Sábado, dia 27

A vida material e financeira ganha movimento com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Mantenha o orçamento equilibrado: organize ganhos e gastos.

Domingo, dia 28

A vida profissional demanda mais responsabilidades com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. Não se influencie pelo pessimismo do momento. Uma promoção ou projeto pode ser deixado para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 27

A vida pessoal e profissional passa por mudanças e movimento com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em seu signo. O passado fica para trás mediante acontecimentos repentinos.

Domingo, dia 28

Projetos com pessoas e empresas de outros países ganham dinamismo com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em seu signo. Uma viagem para outro país pode fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 27

Os dias são de introspecção com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Surge a necessidade de se afastar de conversas e pessoas negativas. O rompimento com o passado pode fazer parte deste momento.

Domingo, dia 28

O dia é de introspecção com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. Há conexão profunda com as próprias emoções e com sua paz interior. Você estará mais sensível, fechado e envolvido na própria intimidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 27

A vida social ganha intensidade e movimento com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em seu signo. Dificuldades com amigos próximos podem ocorrer. Um contrato pode chegar ao fim.

Domingo, dia 28

É preciso se afastar da vida social vazia com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em seu signo e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. O dia pede introspecção e paz. Dificuldades nas relações com sócios e parceiros devem fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 27

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por mudanças com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Uma mudança de carreira não está descartada.

Domingo, dia 28

Problemas no trabalho e aumento de responsabilidades estão previstos com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. A finalização de um projeto deve fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 27

Os dias são de dinamismo e mudanças em projetos de viagens e publicações com o Sol em Escorpião, unido a Vênus retrógrado e recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Bom momento para o contato com empresas e pessoas de outros países.

Domingo, dia 28

Surge a necessidade de intimidade com a Lua em Câncer, que recebe a tensão de Saturno em Capricórnio e também um ótimo aspecto do Sol em Escorpião. O dia pede reclusão e paz. Você estará mais introspectivo e conectado com suas emoções mais profundas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>
Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>
Os 4 signos mais ingênuos do zodíaco >>
Esses 6 signos NÃO perdoam uma traição >>
Esses 3 signos são os melhores mentirosos do zodíaco >>