horoscopo_amor_novembro

Horóscopo do amor em novembro: veja previsão mensal para o seu signo

Previsões do horóscopo do amor de novembro para amor e relacionamento, por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 3 signos terão o melhor novembro (e estão prontos para isso!) >>
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Novembro tem um grande acontecimento astral; saiba o que esperar do mês >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>

Áries

As relações dos arianos entram de novo em movimento com o retorno de Vênus em Libra. Um novo amor pode surgir ou alguém do passado pode retornar. No início do mês, com a Lua Minguante em Leão, pode trazer a necessidade de reavaliar a maneira como dá e recebe o amor. No final desse ciclo lunar, um romance pode ser questionado. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

O mês segue com mudanças importantes para os taurinos e, nesse movimento, um novo amor pode conquistá-lo. Urano continua em seu signo de modo a dinamizar a vida pessoal e profissional. No dia 07, a Lua entra em Escorpião e as relações ganham o foco em sua vida até o restante do mês. Um namoro pode começar a partir de agora.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Gêmeos

Os assuntos do coração entram em movimento com Vênus em seu movimento retrógrado, retornando a Libra. Um amor do passado pode retornar trazer impulso para um período de romantismo. A partir do dia 8, um namoro pode ser delineado pelo Cosmos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

Inicia-se um novo ciclo lunar em Escorpião para os cancerianos. Há um ótimo aspecto com Netuno e Plutão que movimenta os assuntos do coração pelas próximas três semanas. O amor será o foco este mês. Se estiver só, um romance pode ser delineado pelo Cosmos a partir de agora. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

A energia vital deve cair repentinamente com a Lua Minguante em seu signo nos primeiros dias do mês. O seu coração deve vibrar por pelo menos mais um ano. O amor promete chegar a você sem grandes esforços. Prepare-se, pois a energia do amor estará numa sintonia superior.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Virgem

A vida amorosa segue mais difícil para os virginianos, que são levados a refletir profundamente sobre a maneira como recebe e oferece o amor. As carências emocionais ficam em evidência. O seu lar será um ótimo lugar para estar. Se estiver casado, com a entrada de Júpiter em Sagitário, a vida familiar ganha muitos benefícios.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Libra 

Um novo romance pode surgir, pois o retorno de Vênus em seu signo promete balançar o seu coração. Um amor do passado tende a ressurgir, fazendo-o pensar na possibilidade de um relacionamento. Você estará mais receptivo, comunicativo e sensível, além de sentir a sensualidade se aflorando. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Durante todo o mês a vida promete movimento, mesmo com Júpiter deixando o seu signo, pois Urano em Touro garante o agito em suas relações. A Lua entra na fase Nova em seu signo e novas oportunidades amorosas prometem cruzar o seu caminho. A partir do dia 7, espere romantismo e mudanças. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Sagitário 

Muitos benefícios aguardam os sagitarianos, sobretudo os que são do primeiro decanato. Após doze meses em Escorpião, Júpiter entra em seu signo e traz crescimento e expansão para a sua vida como um todo. Se estiver solitário, muitas oportunidades devem cruzar o seu caminho na vida amorosa. É só você querer.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Veja em qual decanato você nasceu e as suas características de acordo com ele



Capricórnio

Os assuntos do coração são movimentados durante todo o mês com Urano que continua em Touro. Os compromissos amorosos não serão muito atrativos, apesar de você ser bem sério com o assunto. Se for comprometido, o seu desejo de liberdade e autonomia pode estar em evidência e trazer dificuldades na relação. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

A necessidade de se afastar surge com a Lua Minguante nos relacionamentos, apesar dessa energia influenciá-lo apenas durante alguns dias. A vida social ganha força e movimento com a entrada de Júpiter em Sagitário no dia 8. Um amigo pode se declarar ou alguém especial ser apresentado por uma de suas amizades. Um novo romance pode começar a partir desse momento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

A neutralidade nos assuntos amorosos deste mês é devida à sua preocupação com a possibilidade de uma viagem ou com a sua carreira, que inicia um processo de crescimento e expansão. Com a entrada de Júpiter em Sagitário, espere desenvolvimento e ascensão na vida profissional e, por esse motivo, sobra muito pouco tempo para os romances. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Esses 2 signos se darão melhor no amor em 2018 >>
Horóscopo do amor em 2018: previsões do seu signo para relacionamentos >>
O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>