pior_novembro

Esses 3 signos terão um mês de novembro pior (mas vão saber lidar com ele)

Três signos terão um mês de novembro pior, mas, fiquem calmos, pois não será o fim do mundo. No dia 8, o benéfico Júpiter deixa Escorpião e entra em Sagitário. Então, o guerreiro Marte deixa Aquário e ingressa em Peixes no dia 15. Já no dia 16, Vênus começa seu movimento direto em Libra e, poucas horas depois, Mercúrio estaciona para na sequência retrogradar. A astróloga Valerie Mesa revela ao site Elite Daily quais são os signos que mais vão sofrer com esse astral de novembro:

Lua Nova de novembro traz mudanças boas e paixões; veja influência no seu signo >>
Esses 3 signos terão o melhor novembro (e estão prontos para isso!) >>
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo do amor em novembro: veja previsão mensal para o seu signo >>
Novembro tem um grande acontecimento astral; saiba o que esperar do mês >>

Áries: você precisa de um tempo sozinho

Você, provavelmente, está exausto. Ou pelo menos tem todo direito de estar. Um movimento lunar a partir do dia 6 coloca muita energia sobre sua família e vida emocional, de maneira geral, especialmente em casa. Para enfatizar ainda mais essa necessidade, seu planeta regente entra em Peixes no dia 15 e na sua casa 12, da cura e introspecção. Pode colocar a plaquinha de "não disturbe" na sua porta e olhe bem pra dentro de si mesmo. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 



Gêmeos: regressos de Mercúrio

Mercúrio, seu regente e das comunicações, estaciona e depois retrograda no dia 16, apenas algumas horas após Vênus, planeta do amor e da beleza, recomeçar seu movimento direto. Mercúrio estará na sua sétima casa de parcerias e relacionamentos em geral. Notícias do passado? Podem chegar, assim como muitas confusões. Cuide-se e evite mal-entendidos. Não faça nenhum plano concreto de viagem até 6 de dezembro, quando Mercúrio volta a seu movimento direto. Para aliviar, Júpiter entra nessa área do seu mapa no dia 8, e por lá fica por um ano. Como Júpiter é benfeitor, boas novas vêm por aí em suas parcerias. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Capricórnio: você precisa relaxar

Quando foi a última vez em que teve um dia mentalmente saudável e tranquilo? Seus prazos podem esperar; lembre-se disso. Veja bem: muita coisa deve rolar neste mês, exigindo muitas mudanças de você. O movimento lunar a partir do dia 6 trará mais transformações do que você imagina, e as coisas que precisam mudar assim serão de uma maneira ou de outra. Mas não se preocupe: Júpiter entra na sua casa 12, da espiritualidade, no dia 8 e deve facilitar essa missão. Relaxe e deixe se levar um pouco.  Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? UFA! VEJA AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO DO MÊS DE NOVEMBRO PARA TODOS OS SIGNOS AQUI >>