jupiter_nasa_12 anos

Pela 1ª vez em 12 anos, o planeta mais benéfico do zodíaco entra no signo que rege

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

É tempo de festas! Muita gente pode começar a comemorar a mudança astral que acontece nesta quinta-feira, dia 8, por volta das 11h30. Júpiter deixa Escorpião, onde esteve por 12 meses e começa sua caminhada através do signo de Sagitário, signo que rege e onde vai ficar até dezembro de 2019. Há 12 anos, o planeta mais benéfico do zodíaco não entrava no próprio signo que rege.

Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019! >>
Esses 3 signos terão o melhor novembro (e estão prontos para isso!) >>
Esses 3 signos terão um mês de novembro pior (mas vão saber lidar com ele) >>
Horóscopo do amor em novembro: veja previsão mensal para o seu signo >>

Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Novembro tem um grande acontecimento astral; saiba o que esperar do mês >>

Júpiter é considerado o grande benfeitor e é por esse motivo que os sagitarianos são conhecidos pela sorte natural em todas as áreas de suas vidas. Júpiter trará sorte, abertura, crescimento e expansão a todos os signos. No entanto, quatro signos serão mais beneficiados por Júpiter em Sagitário; veja quais aqui.



Júpiter em Sagitário beneficia os estudos superiores e universidades, a religiosidade e espiritualidade, os processos legais e jurídicos, as transações de importação e exportação, as viagens, especialmente as internacionais, os intercâmbios, contato com pessoas estrangeiras, duplas cidadanias, os estudos de línguas, o sacerdócio, as igrejas.

É um ótimo momento para construir uma nova filosofia de vida, descobrir um novo caminho espiritual, começar ou retomar os estudos. Será um ano de sorte, de crescimento e expansão para todos nós, e cada signo sentirá essa gostosa influência de abertura e crescimento em um setor específico de sua vida.

VEJA COMO JÚPITER EM SAGITÁRIO VAI INFLUENCIAR OS 12 SIGNOS ATÉ DEZEMBRO DE 2019