horoscopo_fim_de_semana_10-11

Horóscopo do fim de semana de 10 e 11 de novembro: previsões de sábado e domingo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 10 e 11 de novembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: veja previsões de 12 a 18 de novembro para seu signo >>
Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019
Pela 1ª vez em 12 anos, o planeta mais benéfico do zodíaco entra no signo que rege >>
Esses 3 signos terão o melhor novembro (e estão prontos para isso!) >>
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Novembro tem um grande acontecimento astral; saiba o que esperar do mês >>

Áries 

Sábado, dia 10

A fé e o otimismo são renovados com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em seu signo. O período é de mudanças e movimento em projetos de médio prazo, principalmente os referentes a publicações e pessoas e empresas de outras nacionalidades.



Domingo, dia 11

Assuntos profissionais ganham importância, sobretudo se houver um novo projeto em jogo, com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. É possível a negociação de uma promoção. Aproveite o dia para planejar e organizar quaisquer assuntos de sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 10



Parcerias e sociedades financeiras ganham movimento e estabilidade com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. Pedidos de empréstimos são favorecidos. O aumento de seus lucros pode acontecer por meio de bons acordos.

Domingo, dia 11

Projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países ganham força e organização com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Mudanças já almejadas de vida podem acontecer por meio de uma viagem que deve ser marcada ou realizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 10

As relações ganham dinamismo e mudanças equilibradas com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. Um namoro tende a começar. As relações pessoais e profissionais ganham força e importância em sua vida.

Domingo, dia 11



O dia é de introspecção com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. É preciso planejamento, sobretudo se estiver trabalhando com uma parceria ou sociedade financeira. Novos investimentos e pedidos de empréstimos devem ser adiados para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 10

A rotina promete mudanças e movimento, tanto na vida pessoal quanto na profissional, com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. Um ciclo de bastante intensidade começa a partir de agora.

Domingo, dia 11

As amizades vazias e o agito social ficam em segundo plano com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. O dia pede introspecção. Não é um bom período para discutir relações afetivas agora: espere mais um pouco. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser negociada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 10

A vida social passa por mudanças com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. Gente diferente se aproxima de sua vida. Se estiver solitário, um romance pode começar durante este período.

Domingo, dia 11

A vida profissional torna-se intensa com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Se for possível adie seus compromissos, pois sua energia vital tende a uma queda. Não desperdice energia. Um problema na saúde pode prejudicá-lo, portando procure desacelerar e descansar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 10

Os familiares se aproximam com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. A rotina doméstica se organiza. A vida no lar e as relações familiares ganham os holofotes neste início de um novo ciclo.

Domingo, dia 11

O dia é de introspecção e afastamento do agito social com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. É preciso evitar brigas e desentendimentos, sobretudo na relação com os filhos. Sua energia vital está baixa e, sendo assim, é importante cuidar de sua saúde.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 10

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. A vida social ganha movimento e estabilidade. A comunicação torna-se eficiente. Um novo ciclo se inicia com os estudos ganhando importância.

Domingo, dia 11

O dia pede introspecção e afastamento do agito social com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Aproveite para organizar armários e gavetas. Você estará mais fechado e vai priorizar a intimidade e o lar. Compromissos sociais ficam para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 10

Um novo ciclo se abre com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. Sua atenção estará na estabilidade de sua vida financeira. As finanças e os novos investimentos são favorecidos neste período.

Domingo, dia 11

O dia pede organização profissional, sobretudo se você trabalhar em comércio, com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Você se mostra mais sério e fechado a partir de agora. Pode ser realizado um bom contato comercial com uma empresa de grande porte, clube ou instituição.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 10

O início de novos projetos é beneficiado com a Lua nos últimos graus de seu signo e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. O dia é de dinamismo e equilíbrio em sua vida, que promete significar mudanças e expansão em várias áreas.

Domingo, dia 11

A vida material e financeira demanda organização com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Para a sua segurança, não realize novos investimentos. O período pode ser marcado por atraso em pagamentos ou resposta de um novo contrato ou projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 10

Um novo ciclo de vida se inicia com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. O período é de introspecção e necessidade de atenção às próprias emoções, que se encontram num momento de expansão.

Domingo, dia 11

Há conexão maior com as próprias emoções e aproximação com as pessoas íntimas com a Lua em seu signo, que se une a Saturno. O dia é de introspecção.  A sensibilidade se mostra aflorada e, sendo assim, é preciso cautela e se afastar de pessoas e ambientes negativos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 10

A vida social ganha dinamismo com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. Bons contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições estão a caminho. Um novo ciclo de vida se abre com os trabalhos em equipe em evidência.

Domingo, dia 11

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. O dia pede introspecção. Aproveite para cuidar da saúde com mais atenção. Um projeto pode ser planejado e, dentro de algumas semanas, pode ser colocado em prática.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 10

Planos de negócios e projetos de trabalho ganham movimento e equilíbrio com a Lua nos últimos graus de Sagitário e recebendo um ótimo aspecto de Urano em Áries. O sucesso e o reconhecimento acontecem, marcando o início de um novo ciclo de vida.

Domingo, dia 11

Projetos em equipe pedem o seu envolvimento com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Aproveite para organizar os contatos comerciais. Torna-se possível o convite para liderar uma nova equipe de trabalho que deve ser criada a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>
Os signos que escolhem o trabalho e a carreira em vez da família e do amor >>
Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>