horoscopo_fds_17_18_11

Horóscopo do fim de semana de 17 e 18 de novembro: previsões de sábado e domingo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 17 e 18 de novembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: veja previsões da semana de 19 a 25 de novembro para o seu signo >>
Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Os 4 signos que vão ganhar mais dinheiro em novembro >>
Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Sábado, dia 17

Os desentendimentos ficam no passado com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. As relações ganham força e a capacidade de conquista promete ser presente. Mercúrio inicia o movimento retrógrado em Sagitário, trazendo desentendimentos e confusões nos projetos de médio prazo.



Domingo, dia 18

Existe a dúvida se você deve seguir ou permanecer onde está com a Lua em seu signo, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período é de insegurança. Uma decisão importante pode estar prestes a ser tomada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 17



O trabalho retoma o movimento natural após um período de desentendimentos com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário, fazendo com que uma parceria ou sociedade financeira apresente pequenos problemas.

Domingo, dia 18

O período é de introspecção e reflexão quanto suas escolhas emocionais com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Aproveite para iniciar um tratamento que una corpo e mente. Siga o fluxo da vida e tente não ter o controle de tudo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 17

Ficam no passado as dificuldades e desentendimentos nos romances com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. As relações comerciais podem enfrentar problemas com Mercúrio iniciando o seu movimento retrógrado em Sagitário.

Domingo, dia 18



A vida social ganha força e movimento com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Antigas e novas amizades se aproximam. Um projeto político ou social pode precisar de sua participação ou liderança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 17

As relações familiares se revigoram com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado em Sagitário, trazendo confusões na rotina e certa irritação. A saúde, sobretudo no sistema respiratório, deve ser cuidada com atenção.

Domingo, dia 18

Planos de negócios e projetos de trabalho ganham bom dinamismo com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. A carreira se desenvolve. Um projeto pode ser aprovado. Uma promoção não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 17

A vida social ganha força com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. Antigas e novas amizades se aproximam. Um antigo projeto pode voltar aos seus dias atuais. Um amor do passado pode voltar com Mercúrio, que inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário.

Domingo, dia 18

Projetos ganham bom dinamismo com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Espere muito trabalho e dedicação que resultarão em seu crescimento pessoal e profissional. Pode ser marcada uma viagem para outro país.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 17

Espere envolvimento e equilíbrio na vida financeira com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. Novos investimentos são beneficiados. Torna-se possível a negociação de uma propriedade com Mercúrio, que inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário.

Domingo, dia 18

O período é de acordos e negociações de uma parceria ou sociedade financeira com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Espere bons frutos para o futuro. Sua capacidade estratégica mostra-se eficiente.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 17

Após um período de desentendimentos, espere equilíbrio nos romances com Vênus, que retoma o movimento direto em seu signo. Negociações e acordos podem passar por dificuldades com Mercúrio, que inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário.

Domingo, dia 18

A vida social e as relações pessoais e profissionais ganham dinamismo com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. É possível que surja um convite para participar de uma parceria ou sociedade comercial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 17

Pessoas e conversas vazias ficam em segundo plano com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. Os dias pedem introspecção. As emoções se reequilibram. Tenha cautela com gastos desnecessários, pois Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário.

Domingo, dia 18

A rotina promete intensidade e muitos compromissos com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Um novo emprego pode surgir como oportunidade. Organize o dia a dia para não perder o controle das situações não desejadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 17

A vida social e os projetos em equipe ganham equilíbrio e dinamismo com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. Organize-se! Mantenha-se calmo, pois a rotina pode passar por dificuldades com Mercúrio, que inicia o seu movimento retrógrado em seu signo.

Domingo, dia 18

O período é de dinamismo na vida social com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em seu signo. É preciso mais organização. Um romance deve mexer com os seus sentimentos e dúvidas podem surgir. Decisões de caráter definitivo a esse respeito devem ser adiadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 17

Projetos de trabalho e planos de negócios ganham dinamismo com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. A saúde merece ser cuidada com atenção, principalmente no sistema respiratório. Os dias pedem introspecção com Mercúrio, que inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário.

Domingo, dia 18

O período pede introspecção e planejamento de vida com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Um forte desejo de mudança de casa, cidade ou país pode fazer parte desta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 17

Espere dinamismo e equilíbrio em projetos de médio prazo referentes a publicações e viagens com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. Projetos em equipe enfrentam dificuldades com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado em Sagitário.

Domingo, dia 18

A vida social ganha dinamismo com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. A comunicação, acordos e reuniões de negócios são beneficiados a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 17

Surge a necessidade de intimidade e introspecção com Vênus, que retoma o movimento direto em Libra. Projetos de carreira enfrentam problemas e dificuldades com Mercúrio, que inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário.

Domingo, dia 18

As finanças e a vida material chamam o seu envolvimento com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Investimentos de risco devem ser adiados para a sua segurança. Organize ganhos e gastos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>
Os signos que escolhem o trabalho e a carreira em vez da família e do amor >>
Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>