horoscopo_fds_24_25_11

Horóscopo do fim de semana de 24 e 25 de novembro: previsões de sábado e domingo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 24 e 25 de novembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: previsões de 24 de novembro a 2 de dezembro para o seu signo >>

Lua Cheia e Sol em Sagitário ocorrem ao mesmo tempo; veja significado >>
Lua Cheia de novembro traz enorme agitação; veja como afeta o seu signo >>
Os 4 signos mais impactados pela Lua Cheia de novembro >>
Os 3 signos mais afetados por Mercúrio retrógrado >>

Áries 

Sábado, dia 24



A energia vital sofre uma queda com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. Os dias pedem introspecção e repouso. Mantenha claro os seus limites e procure respeitá-los, pois existe a tendência de ultrapassá-lo. A saúde pode se ressentir com isso.

Domingo, dia 25

O dia pede o envolvimento com os entes queridos e com as próprias emoções com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. A vitalidade deve estar baixa, portanto, cuide melhor da saúde. Esteja perto das pessoas que ama.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Sábado, dia 24

Antigas e novas amizades se aproximam com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. A vida social ganha força e movimento. A energia é canalizada para os trabalhos realizados em equipe e para projetos de cunho político e social.

Domingo, dia 25

Pode ser feito um bom contato comercial com uma empresa de grande porte com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. O dia é de engajamento em negociações referentes a um projeto em equipe. Um novo contrato pode estar a caminho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 24

Projetos de trabalho e planos de negócios chamam o seu envolvimento com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. Há mais determinação para alcançar as metas. Nas próximas semanas, um novo projeto pode chegar como oportunidade.



Domingo, dia 25

O dia pode significar alguma pequena dificuldade com a sua vida financeira com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. O resultado de um investimento pode decepcioná-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 24

Projetos de viagens e publicações chamam o seu envolvimento com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. Nas próximas semanas é possível o início de um processo de mudança de país. Um intercâmbio não está descartado.

Domingo, dia 25

Sociedades e parcerias comerciais podem apresentar dificuldades com a Lua em seu signo, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. Essas dificuldades podem ser causadas por um projeto com pessoas de outras nacionalidades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 24

Surge a necessidade de intimidade com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. Os dias pedem introspecção e transformações em processos profundos de suas emoções. Torna-se possível um acordo que envolva grande quantia monetária.

Domingo, dia 25

O agito social fica em segundo plano com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. A energia vital encontra-se em queda. Aproveite para planejar um novo projeto, seja ele profissional ou pessoal.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 24

A vida social e as negociações de sociedade e parceria comercial ganham força e dinamismo com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. Tenha muita cautela com a agressividade, seja ela sua ou a dos outros.

Domingo, dia 25

As amizades íntimas se aproximam com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. A vida social torna-se movimentada. Um filho tende a se aproximar. Torna-se possível o planejamento de um projeto criativo.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 24

A rotina profissional ganha intensidade com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. O estresse deve estar presente, portanto, cuide da saúde com mais atenção. Um novo projeto pode chegar neste período.

Domingo, dia 25

A carreira demanda mais responsabilidade com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. Planos de negócios e projetos de trabalho ganham o seu envolvimento e devem ser colocados em prática muito em breve.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 24

A energia vital mostra-se elevada com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. A vida social ganha dinamismo. Um romance permeado de paixão pode ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora. É possível a negociação de um projeto criativo.

Domingo, dia 25

Aproveite o dia para cuidar de sua espiritualidade com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. O dia é de engajamento em projetos de médio prazo, sobretudo os que envolvem pessoas estrangeiras e viagens.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 24

As atividades domésticas mostram-se intensas com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em seu signo. As relações familiares chamam o seu envolvimento. Provocações podem levar a brigas domésticas, portanto, tenha cuidado.

Domingo, dia 25

Aproveite o dia para realizar uma limpeza espiritual com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. O dia pede envolvimento com as emoções mais profundas. Um processo de transformação interior está a caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 24

As amizades se aproximam com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. A vida social ganha força e intensidade. Um novo contrato pode ser negociado. A agressividade deve estar presente, portanto, tenha cuidado com as palavras.

Domingo, dia 25

As amizades íntimas se aproximam com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em seu signo. A vida social ganha dinamismo. Assumir mais responsabilidades nas relações pessoais pode fazer parte de suas decisões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 24

A vida material e financeira chama o seu envolvimento com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário.  Suas metas financeiras são perseguidas com determinação. Gastos imprevistos podem ocorrer, portanto, organize o seu orçamento.

Domingo, dia 25

Aproveite o dia para cuidar da saúde como um todo com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em Peixes e a tensão de Saturno em Capricórnio. Uma longa meditação e uma massagem relaxante vão ajudá-lo. Que tal passar o dia num spa?

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 24

A vida pessoal e profissional ganham muitas atividades com Marte em Peixes, que recebe a tensão de Sol, Mercúrio e Júpiter em Sagitário. Os dias significam o aumento de sua energia vital. A agressividade deve estar presente, portanto, cuide de suas atitudes e palavras.

Domingo, dia 25

O dia é de envolvimento com os entes queridos, principalmente filhos, com a Lua em Câncer, que recebe um ótimo aspecto de Marte em seu signo e a tensão de Saturno em Capricórnio. A partir de hoje, um romance pode assumir ares de seriedade e comprometimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Os 4 signos que vão ganhar mais dinheiro em novembro >>
Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>