amor

Previsões do horóscopo 28 de novembro

Previsões do horóscopo 28 novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 4 signos que vão ganhar mais dinheiro em novembro >>
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Aproveite o dia para meditar com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. O período é de introspecção e busca pela estabilidade emocional. Atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Os dias são de intensidade, dinamismo e certa confusão nas atividades sociais com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. São possíveis desentendimentos com amigos e contatos comerciais, portanto, tome cuidado.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Planos de negócios e projetos de trabalho que serão colocados em prática ganham intensidade e movimento com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. O pedido de uma promoção não está descartado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Viagens e estudos superiores ganham o seu envolvimento com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. Torna-se possível a volta aos estudos, seja um curso de graduação ou pós-graduação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

As conversas vazias ficam em segundo plano com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. O período pede introspecção. As necessidades emocionais vêm à superfície. Há mais conexão com as próprias emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

A vida social e as relações pessoais e profissionais ganham intensidade e movimento com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. Essa união de Marte e Netuno podem trazer confusões e ilusões, portanto, esteja atento.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

O ambiente de trabalho promete movimento e certa confusão com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. Atividades que unam mente e corpo, como a meditação, são boas aliadas. Tire o dia para descansar e cuidar de si.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Os assuntos do coração ganham bom dinamismo com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. Um novo romance pode começar com alguém interessante. A vida social ganha força e movimento.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida doméstica e as relações familiares ganham dinamismo com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. Um imóvel pode ser comprado ou vendido. Uma reforma não está descartada.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Desentendimentos tornam-se possíveis devido à confusão na comunicação com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. A assinatura de documentos importantes deve ser adiada para a sua segurança.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

As finanças e a vida material ganham dinamismo com Marte que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. Procure economizar, pois confusões são possíveis se ocorrer. Nos próximos dias não realize novos investimentos.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Torna-se difícil tomar decisões importantes com Marte que se aproxima de Netuno em seu signo e recebe a tensão de Júpiter, Sol e Mercúrio retrógrado. O período é de confusão. Assinaturas de documentos importantes devem ser evitadas. Reflita antes de quaisquer atitudes. + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>