amor-dezembro

Quais signos vão se dar bem no amor em Dezembro?

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O amor anda meio escasso em tempos de “ficantes”, anda meio perdido, sem uma cara definida e assustando muita gente.

As pessoas não têm mais tempo nem disposição pra construir nada, muito menos um relacionamento, que demanda trabalho e sempre chega com algumas coisas pra consertar.

Mas sempre tem um ou outro que se dá bem, sem fazer muito esforço, que consegue construir um romancezinho meio à moda antiga, com direito a estabilidade, durabilidade, paixão e muito carinho...tudo o que se tem direito.



Em Dezembro, os signos que vão se dar muito bem são: Gêmeos, Câncer, Escorpião e Sagitário, cada um à sua maneira.

Veja todas as previsões do Horóscopo 2019 para o seu signo aqui >>

Gêmeos

Geminianos estão envolvidos nas energias de Júpiter na área dos relacionamentos, portanto, pode-se esperar por um aumento significativo de oportunidades de namoros sérios ou romances passageiros, como você preferir. A variedade pode ser muita também, além das oportunidades. Em suma, você vai poder escolher!

Câncer

Cancerianos podem se preparar para um encontro mágico ainda este mês. Você estará esbanjando charme e sensualidade e não vai conseguir passar despercebido, mesmo que queira. Pessoas interessantes vão se aproximar de você e certamente, uma em especial, vai mexer com seu coração.



Escorpião

Com Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos afetivos e sensuais de volta ao seu signo, você pode se preparar, porque, mesmo que você não queira, o amor vai bater à sua porta muitas vezes, até você abrir. Se for comprometido, aproveite este período, que atravessa todo mês de Dezembro, para renovar seu relacionamento com jantarzinhos românticos e noites regadas à paixão!

Sagitário

Júpiter, seu abençoado regente, atravessa elegantemente, junto so Sol e à Mercúrio, não fosse suficiente, com uma Lua Nova logo na primeira semana do mês. O único trabalho que você vai ter, sagitariano, é o de abrir os braços para receber as bênçãos que, certamente, chegarão à sua vida profissional, com novos negócios e oportunidades e à pessoal, com a chegada de um novo e gostoso amor.