trabalho

Previsões do horóscopo 29 de novembro

Previsões do horóscopo 29 novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 4 signos que vão ganhar mais dinheiro em novembro >>
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Desentendimentos e confusões podem acontecer no trabalho com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. É preciso cultivar a paciência. O momento pode trazer dificuldades de compreensão e desenvolvimento de um novo projeto.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Os assuntos do coração entram em movimento com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. Se for comprometido, espere paixão e romantismo junto de seu par amoroso. Se estiver só, um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Surge a necessidade de estar perto dos entes queridos com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. O dia pede introspecção. A vida doméstica se movimenta. Podem ocorrer: negociação de um imóvel, mudança de decoração da casa ou uma reforma.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Para a sua segurança, procure adiar a assinatura de documentos importantes com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. O dia deve ser de confusão e desentendimentos na vida social. Acordos e negociações de um contrato ou projetos prometem dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

As finanças e a vida material ganham movimento com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. Novos investimentos devem ser adiados para a sua segurança. Pagamentos podem atrasar. Espere também dificuldades na concretização de negócios que elevem os seus lucros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Espere dificuldade de compreensão e nervosismo com a Lua em seu signo, recebendo a tensão de Netuno e Marte. Tanto a vida pessoal quanto a profissional podem sofrer com confusões e desentendimentos. Evite envolvimento em discussões.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

A vida social e as pessoas vazias ficam em segundo plano com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. O dia pede interiorização e meditação. Um projeto pode começar a ser planejado. Aproveite o dia para estar próximo dos entes queridos dentro de seu lar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Projetos em equipe ganham dinamismo com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. Um projeto social pode surgir em sua vida e você deve se envolver por completo. É preciso organização antes de iniciar quaisquer coisas.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O ambiente profissional passa por confusões e desentendimentos com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. As decisões de caráter definitivo devem ser adiadas para a sua segurança. Isso também deve compreender pedidos de promoção e decisões ligadas a um projeto de trabalho.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Você estará mais aberto com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. Há a disposição de buscar novos valores de vida e um novo rumo espiritual. Aproveite para meditar e dedicar-se às práticas espirituais que estimulem o equilíbrio.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Surge a necessidade de aprofundamento em seu mundo emocional com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. O dia pede interiorização. Chega o momento de deixa para trás pessoas e situações que não fazem mais sentido. Suas reais necessidades emocionais ficam em evidência.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

As relações pessoais e profissionais ganham dinamismo com a Lua em Virgem, recebendo a tensão de Netuno e Marte. É preciso evitar o envolvimento em brigas e discussões. Para a sua segurança, adie a assinatura de documentos importantes.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>