Quais signos vão ganhar mais dinheiro em Dezembro

Quais signos vão ganhar mais dinheiro em Dezembro

Quais signos vão ganhar mais dinheiro em Dezembro

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Muita gente fica ligado na crise, na falta, naquilo que não tem e esquece que tudo, absolutamente tudo o que está vivo, está permeado pelas energias que nos une a todos. Vivemos em um mar de energias que não podemos enxergar, da mesma forma que o peixe não enxerga a água que o envolve.

Vamos lembrar que tudo o que existe no mundo material, existiu antes no plano das ideias, em seguida foi feito um plano de execução, experiências, tentativas de acertos e erros e a execução propriamente dita do projeto. Portanto, muita energia humana, da ideia à criação foi colocada em andamento antes de qualquer coisa existir.



Veja todas as previsões do Horóscopo 2019 para o seu signo aqui >>

Da ideia à concretização, a energia se condensou. Portanto, podemos entender que matéria e dinheiro, são nossa energia condensada e como tal deve ser cuidada.

Diz o ditado que dinheiro não aguenta desaforo e por isso deve ser bem tratado, senão vai embora.

Alguns signos sabem cuidar muito bem da energia do dinheiro, outros mais ou menos e ainda outros nem um pouco. Mas existem algumas energias que dão uma mãozinha de vez em quando, além de existirem fases na vida em que essas energias estão mais abertas para uns que para outros.



Em Dezembro, alguns signos vão receber uma energia especial, de crescimento e expansão financeira. São eles:

Touro 

Taurinos e taurinas estão com tudo este mês, com ótimas energias envolvendo os relacionamentos comerciais, de sociedade e boas parcerias através das energias de Vênus em Escorpião, e também as relações envolvendo acordos e negociações relacionadas a uma grande soma de dinheiro, com a passagem de Júpiter em seu signo. Novos investimentos, sociedades e parcerias financeiras, além de bons empréstimos, marcam a melhoria financeira que toda pessoa desse signo passa neste momento.

Libra 

Librianos e librianas também recebem as boas energias de Vênus, seu regente, que volta a caminhar através de Escorpião, marcando um período de boas oportunidades em parcerias e ganhos financeiros. Além disso, Júpiter abre portas e traz novas oportunidades de projetos e contratos, que serão facilmente negociados e aumentando significativamente seus ganhos. Fique atento à novas possibilidades.

Escorpião 

Escorpião passam por um dos melhores anos de suas vidas, financeiramente falando e essa energia ganha força já este mês. Com o retorno de Vênus, o planeta dos prazeres, do amor e dos ganhos materiais em seu signo e Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco em Sagitário, área financeira de seu mapa, você pode deitar e relaxar, pois as melhores energias para ganhos e aquisições, estarão por muito tempo ao seu lado.



Sagitário

Sagitarianos estão debaixo de uma maravilhosa energia de mudanças positivas, novas oportunidades, abertura de portas que trazem crescimento e expansão em todos os setores da vida e trabalho e dinheiro não ficam de fora dessas benesses. Além de Sol e Júpiter estarem unidos por uma grande parte do mês, a Lua entra na fase Nova unida a Júpiter marcando o início de um novo e muito benéfico período de sua vida.

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA O HORÓSCOPO SEMANAL PARA OS 12 SIGNOS AQUI >>