Surge a necessidade de introspecção e aprofundamento emocional

Previsões do horóscopo 1º de dezembro

Previsões do horóscopo 1ºdezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 4 signos que vão ganhar mais dinheiro em dezembro>>
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

As relações pessoais e profissionais entram em movimento e passam por uma fase de reavaliações com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. Torna-se possível a negociação de uma nova parceria ou sociedade comercial.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Aproveite o dia para iniciar um programa de saúde com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. Espere intensidade na vida profissional. Você estará mais recluso e com muito senso de responsabilidade. Um novo projeto deve exigir mais de seus esforços.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Um romance tende a ser reavaliado com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. Surge a vontade de se afastar do agito e da convivência com as pessoas para se aprofundar em assuntos referentes ao seu coração.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Aproveite o dia para estudar, ler e se dedicar às atividades domésticas com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. Ficar em casa e cuidar de si seria ótimo neste momento. Surge a necessidade de introspecção e proximidade com os entes queridos

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Aproveite o dia para organizar a agenda e os contatos comerciais com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. A vida social fica em segundo plano, pois as amizades íntimas serão prioridade. O momento pede reclusão e silêncio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Os assuntos financeiros pedem o seu engajamento com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. Pode ser negociado um projeto que traga o aumento de seus ganhos. Novos investimentos, que não envolvam riscos, são beneficiados.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

O dia pede introspecção e isolamento com a Lua em seu signo, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. Aproveite para organizar-se em tudo em sua vida. A energia vital tende a uma queda e, por isso, evitar pensamentos e atitudes negativas é importante neste momento.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. O dia pede introspecção e meditação. Aproveite o momento para iniciar o planejamento de um novo projeto, seja ele pessoal ou profissional.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Há mais introspecção com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. O dia pede organização de contatos comerciais. Um novo contrato pode ser firmado. Uma equipe profissional pode ser reavaliada e passar por algumas mudanças

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Aproveite o momento para organizar sua agenda com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em seu signo. O dia é de engajamento em projetos de trabalho e planos de negócios que, imediatamente, serão colocados em prática.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Aproveite o dia para organizar documentos com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. Você se envolve em projetos de médio prazo, sobretudo os referentes a viagens, publicações e contato com empresas e pessoas de outros países.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Surge a necessidade de introspecção e aprofundamento emocional com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. O período pode trazer uma longa negociação que envolva uma sociedade ou parceria financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>