horoscopo do dia

Previsões do horóscopo 2 de dezembro

Previsões do horóscopo 2 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança
>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Espere mudanças e pressão nas relações pessoais e profissionais com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. Os medos inconscientes podem prejudicá-lo, portanto, esteja atento. Mantenha-se calmo e tranquilo para resolver uma coisa por vez.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O trabalho vivencia pressão e mudanças com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. Mantenha-se calmo e não se deixe envolver por essas energias. Um projeto pode precisar de revisão. Uma negociação pode vivenciar momentos de tensão.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Um romance pode causar preocupações e trazer pressão com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. O momento favorece conversas sérias com os filhos. Para a sua segurança, decisões definitivas devem ser adiadas. Aguarde a diminuição da pressão do dia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Surge a necessidade de transformar processos emocionais profundos com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. O dia pede introspecção. O passado emocional pode vir à superfície. Aproveite para iniciar uma terapia e ficar próximo dos entes queridos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. A comunicação mostra-se difícil. O momento deve trazer tensão e pressão, mas essas energias são passageiras. Adie, se possível, a negociação de um contrato ou projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As finanças e a vida material ganham movimento com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. Adie, para a sua segurança, negociações e acordos que tragam o aumento de seus lucros. Pagamentos são possíveis de atrasar. O momento pode ser tenso.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A vida pessoal e profissional vivencia pressão e dificuldades com a Lua em seu signo, que recebe a tensão de Plutão. Deixe para depois as decisões de caráter definitivo. Talvez você não esteja muito bem. Lembre-se que é importante respeitar o seu estado de espírito.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. O dia é de pressão emocional. Você estará mais introspectivo e voltado para a realização de uma limpeza emocional. Deixe no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Sagitário

Projetos desenvolvidos em equipe vivenciam pressão com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. Um contato comercial mais difícil pode fazer parte deste período. Adie-o, se possível. Um amigo pode estar com problemas e precisar de você.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O dia é de pressão e mais responsabilidades com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. Decisões difíceis devem ser tomadas. Podem ocorrer atrasos na aprovação de um novo projeto. Adie, se possível, decisões de caráter definitivo.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países ganham dinamismo com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. O dia pode significar a necessidade de marcar ou realizar uma viagem indesejada. O momento é de pressão.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Surge a necessidade de intimidade e introspecção com a Lua em Libra, que recebe a tensão de Plutão. O dia pode significar uma negociação difícil que envolva uma grande quantia monetária. Torna-se possível o enfrentamento de um problema que está sendo adiado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>