Previsões do horóscopo 3 de dezembro

Previsões do horóscopo 3 de dezembro

Previsões do horóscopo 3 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança
>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

O dia é de acordos e negociações de grandes somas monetárias com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de seu signo. Nos próximos dias, uma parceria ou sociedade comercial pode ser firmada.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

As relações pessoais e profissionais ganham dinamismo com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. A partir de agora, um romance pode ser delineado pelo Universo.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O dia no trabalho promete ser de boas trocas com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. Uma cirurgia estética ou um tratamento de beleza pode fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Os assuntos do coração ganham boas novidades com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. Um novo amor pode acontecer. Se estiver tentando engravidar, uma boa notícia pode surgir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O dia pede introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. Se for casado, aproveite para renovar a vida a dois. Há mais abertura e acolhimento em sua personalidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

A vida social ganha dinamismo com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. A comunicação torna-se eficiente. Uma viagem romântica promete trazer muitos benefícios. Antigas e novas amizades se aproximam.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

A vida financeira ganha dinamismo com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. Um novo projeto, trabalho ou contrato que aumente os seus lucros pode surgir como oportunidade.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Surge a necessidade de mudança nas relações com Lua e Vênus nos primeiros graus de seu signo e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O dia é de intensidade e movimento. Aproveite para realizar uma limpeza emocional. As relações tóxicas devem ser deixadas no passado.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

As emoções relacionadas ao passado vivenciam intensidade e movimento com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. Aproveite para planejar um novo projeto a partir de agora.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Antigas e novas amizades se aproximam com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. A vida social ganha dinamismo. Um novo contrato pode ser o resultado de novos contatos comerciais.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O ambiente de trabalho ganha dinamismo com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. Sua imagem profissional é renovada. Um novo projeto ou promoção pode ser aprovado.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Projetos de médio prazo, sejam eles pessoais ou profissionais, ganham dinamismo com Lua e Vênus nos primeiros graus de Escorpião e que recebem um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. A consciência se expande. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>