Quem vai se dar bem em 2019?

Quem vai se dar bem em 2019?

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O ano astral começa somente depois de 20 de Março, no entanto, já no primeiro dia do ano a gente começa a contar com as mudanças, que planejamos ou não e que esperamos que façam parte de nossas vidas no ano que desponta.

A esperança se renova mesmo no primeiro dia do ano, ninguém lembra que o novo ano astral, começa só em Março.

Ano novo, vida nova...será?



Alguns signos podem se dar muito bem em 2019 e podem até já estar sentindo algum movimento na direção dessa mudança.

Os signos de fogo, Áries, Leão e Sagitário, serão, sem sombra de dúvida, os mais beneficiados, pela influência de Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, que atravessa Sagitário até o último mês do ano.

Júpiter faz uma angulação bastante positiva, de 120 graus com Áries e Leão, apontando para um ano de abertura, crescimento e expansão na vida das pessoas que têm esses signos fortes em seus mapas ou planetas pessoais neles. Os planetas pessoais são: Sol e Lua, que são luminares, Mercúrio, Vênus e Marte.

Portanto, arianos e arianas podem preparar as malas, deixem-nas prontas, se preferirem, porque vocês vão viajar como nunca, durante todo ano. As viagens internacionais e tudo o que envolva o contato com pessoas ou empresas estrangeiras é beneficiado. Pode ser que você decida mudar de país ou fazer negócios com estrangeiros. Os estudos também são favorecidos e é bastante possível que você decida retomá-los ou começar um novo curso. Além disso, o novo ano astrológico, será regido por Marte, regente de seu signo. Vocês estarão ainda mais assertivos e objetivos, além de determinados a alcançar suas metas e objetivos. Sabe quando a gente coloca uma roupa que cai como uma luva, parece feita pra gente? É assim que este novo ano chega para você. Você está absolutamente familiarizado com a energia marciana.



Leoninos e leoninas podem preparar o coração! Se estiver só, você terá inúmeras oportunidades de conhecer alguém muito especial, que vai mexer pra valer com seu coração. O relacionamento, que vai se construir rapidamente, vai trazer muita alegria, divertimento e o mais importante, vai fazer com que você se olhe de outra maneira, melhorando sensivelmente sua auto estima. Se for comprometido, aproveite esta, que é uma das melhores fases de sua vida para o amor.

É claro que os sagitarianos e sagitarianas serão os mais amplamente beneficiados, pela passagem de Júpiter, seu regente, através de seu signo e essa energia vai permanecer até o último mês. Sagitarianos podem esperar um ano de expansão e crescimento em todos os setores de suas vidas, porque Júpiter, é um planeta que não economiza quando toca nossas vidas. Os projetos vão dar certo, o amor vai bater à sua porta e a saúde vai entrar em um estado permanente de equilíbrio. Tome cuidado apenas com os excessos; mantenha os pés bem firmes na realidade.

Taurinos e taurinas também serão beneficiados com a entrada de Urano em seu signo, que vai acontecer em Março. Você, que nunca gostou muito de mudanças, vai sentir uma forte necessidade de trazer o novo para sua vida, pessoal e profissional. Sabe aquela energia adolescente, que faz a gente mudar, seja qual for a consequência? Pois é essa mesma energia que vai dominar sua vida a partir desse mês. Tome cuidado, procure refletir antes de qualquer mudança radical.

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>