Quem vai se dar bem no amor em 2019?

Quem vai se dar bem no amor em 2019?

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Quem está só, quer encontrar alguém para dividir a vida, um colo gostoso pra descansar em tempos difíceis. Quem for comprometido, deve cuidar de seu amor e relacionamento, para manter um equilíbrio saudável na vida a dois.

Alguns signos vão se dar muito bem em 2019, outros nem tanto…

Veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui. 



Afinal, quem se dá bem no amor no próximo ano?

Áries

Arianos e arianas podem esperar por um ano movimentadíssimo, regido por Marte, seu próprio regente, que vai movimentar intensamente as paixões em sua vida. Você estará mais apaixonado do que nunca e vai precisar dessa paixão para realizar seus intentos. No entanto, da mesma maneira que você se apaixona, se desapaixona. Portanto, tome muitos cuidados com as promessas de amor eterno...você não vai conseguir cumprir.

Gêmeos

Geminianos e geminianas se beneficiam da passagem e presença de Júpiter em Sagitário, que vai permanecer durante todo ano e vai movimentar de maneira intensa e positiva os relacionamentos. Você, que sempre foi muito sociável, vai ficar ainda mais e simpatia, será seu nome. Seu estado de espírito vai atrair olhares interessantes e um namoro pode começar a qualquer momento. Você terá muitas oportunidades e isso pode ser um problema...afinal, ter que fazer escolhas sempre deixa você um pouco ansioso.

Leão

Leoninos e leoninas, se preparem! 2019 promete ser um ano de muitas emoções, muitas paixões e romances, de muito amor. Se você ficar só, será por escolha, porque a vida trará inúmeras oportunidades pra você fazer sua escolha. Um romance se transforma em namoro apaixonado rapidamente. E você vai poder escolher, pois terá muitas oportunidades...mas seu coração vai bater mais forte por uma só pessoa. Dê ouvidos a ele, abra-se e entregue-se sem medo. Esse amor só trará alegrias.



Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão passar por um dos melhores anos de suas vidas e já começam a abrir-se para as energias que Júpiter traz às suas vidas desde o dia 08/12. Júpiter é seu regente, portanto, podem esperar de braços abertos, especialmente os solitários e em procura de um novo amor, pela chegada de uma pessoa especial, que vai mexer mais intensamente com seu coração e chega para também colaborar com seu crescimento, expansão material e abertura espiritual.

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>