paz-harmonia

Previsões do horóscopo 7 de dezembro

Previsões do horóscopo 7 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança
>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Projetos que envolvam acordos financeiros ganham dinamismo com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de seu signo. Uma grande soma monetária pode ser negociada. Você estará mais fechado, reflexivo e com a capacidade estratégica afiada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

As relações pessoais e profissionais ganham bom dinamismo com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. Torna-se possível a negociação de uma sociedade comercial. Caso esteja só, um novo amor pode cruzar o seu caminho.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A rotina torna-se satisfatória com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. As relações no ambiente de trabalho melhoram. Satisfação e harmonia podem ocorrer com um projeto que seja aprovado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

A vida social vivencia bem estar e movimento com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. Gente interessante se aproxima. Um novo romance pode ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O período é de introspecção com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. Surge a necessidade de estar perto dos entes queridos. Aproveite para reunir parentes e amigos em sua casa para ótimos encontros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

A comunicação ganha eficiência com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. Há mais envolvimento com a vida social. Aproveite para firmar novos compromissos nos estudos. Novas amizades estão a caminho.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

As finanças ganham ótimo movimento com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. Pode ser assinado um novo contrato. Novos investimentos que prometam aumento de seus ganhos são beneficiados.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

As relações, sobretudo as afetivas, ganham bom dinamismo com Vênus em seu signo, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. O momento beneficia as finanças. Novos amigos e romances tendem a se aproximar.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de estar perto das pessoas que ama com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. O momento é de interiorização. Torna-se possível o retorno de um amor do passado.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

A vida social ganha dinamismo com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. Antigas e novas amizades se aproximam. Um novo contrato pode ser o resultado de um contato com uma grande empresa, clube ou instituição.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sua imagem social e profissional melhora com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. O sucesso e o reconhecimento podem acontecer com a tomada de um novo caminho profissional.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Aproveite o período para planejar viagens e retomar os estudos com Vênus em Escorpião, que começa a caminhar livre da pressão de Urano nos últimos graus de Áries. O momento é de engajamento em projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>