saude

Previsões do horóscopo 8 de dezembro

Previsões do horóscopo 8 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança
>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

O dia é de pressão e mais responsabilidade na vida profissional com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. A aprovação de um projeto ou uma promoção pode trazer mais comprometimento de sua parte a partir deste momento.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

O mundo mental e espiritual pede a sua conexão com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Se puder, reserve o dia para cuidar exclusivamente de si. Deve surgir a necessidade de buscar um novo rumo com relação à espiritualidade.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O dia é de introspecção e pressão emocional com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Uma negociação entre sócios e parceiros financeiros pode vivenciar dificuldades. Você estará mais intenso e conectado com suas emoções e sentimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

As relações vivenciam dificuldades com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Aproveite para firmar e assinar parcerias e sociedades comerciais. O momento é de afastamento do agito social e das amizades vazias. Algumas pessoas podem ficar no passado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A vida profissional vivencia dias difíceis com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Se possível, reserve o dia para cuidar de sua saúde como um todo. Um novo projeto pode surgir e exigir mais responsabilidade e comprometimento de você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

O dia é de introspecção com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. A vida social fica em segundo plano. Uma angústia e um aperto no coração podem fazer parte desta fase. Essa energia é passageira, portanto, não se deixe influenciar.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

O dia é de introspecção, reflexão e intensa necessidade de estar perto dos entes queridos com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Ficam no passado alguns assuntos referentes ao seu passado emocional. Se possível, esteja em seu lar ao lado das pessoas que ama.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Surge a necessidade de reclusão. A assinatura de documentos importantes deve ser adiada para a sua segurança. Aproveite para estudar e se dedicar a projetos solitários.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida financeira traz preocupações com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Aproveite para organizar, documentos, papeladas e a vida financeira. Um pagamento pode atrasar. Essas energias são passageiras, portanto, não se preocupe.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O dia é de introspecção e necessidade de reflexão com a Lua em seu signo, que se une a Saturno. As pessoas e as atividades vazias ficam em segundo plano. Não se deixe envolver pelo pessimismo. Aproveite para organizar as áreas de sua vida que se apresentam fora de controle.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Surge a necessidade de aprofundamento na vida emocional, que pode estar desequilibrada com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. O dia é de interiorização. Aproveite para planejar um novo projeto que, dentro de algumas semanas, entrará em prática.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida social e as amizades vazias ficam em segundo plano com a Lua em Capricórnio, que se une a Saturno. Torna-se necessária a reavaliação de uma equipe de trabalho. Uma negociação de contrato com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser dificultosa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>