Quais signos vão ganhar mais dinheiro em 2019?

Quais signos vão ganhar mais dinheiro em 2019?

Que a vida não tá fácil pra ninguém todo mundo sabe, mas se ficarmos presos às crises, acabamos por paralisar de medo e/ou perdemos oportunidades. E oportunidade não é uma coisa que se deva perder em tempos bicudos.

O mais importante e que não devemos esquecer nunca, é que muita gente consegue reverter sua vida financeira em tempos de crise e, por esse motivo, é importante conhecer as energias que nos envolve, mesmo em meio a crises financeiras do país.

Veja significado das cores e escolha qual usar no Réveillon



Alguns signos serão financeiramente privilegiados durante 2019, outros nem tanto.

São eles:

Touro



Taurinos e taurinas, que passam a vida construindo uma vida material segura, podem começar a comemorar, pois, além de Urano começar sua caminhada através de seu signo a partir de Março, Júpiter, o planeta das benesses atravessa o setor de seu mapa, relacionado ao dinheiro ganho através de parcerias financeiras. Todo dinheiro que é compartilhado, ou seja, vindo de heranças, parcerias, processos de divórcios, empréstimos e investimentos, é beneficiado até o último mês do ano.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas também estão entre os mais beneficiados em 2019, pois Júpiter atravessa o setor financeiro de seu mapa, beneficiando todo dinheiro ganho através de trabalho, jogos e investimentos. Você será surpreendido pela facilidade que o dinheiro chega à sua vida durante todo ano. Você pode ser promovido, abrir seu próprio negócio, ser convidado para um novo e rentável trabalho. Tente a loteria, pois você pdoe ganhar.



Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem esperar por um ano bastante promissor em todos as áreas da vida e o setor financeiro não fica de fora. Este certamente será um ano de crescimento e expansão em seu trabalho, carreira e finanças. Você vai sentir que portas se abrem com mais facilidade e você deve estar atento a todas as oportunidades que, certamente, chegam já a partir de agora. Você vai poder, durante 13 meses, melhorar significativamente sua vida material e financeira.