livre

Previsões do horóscopo 10 de dezembro

Previsões do horóscopo 10 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança
>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

O dia é de intensidade e movimento com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de seu signo. Espere a resolução de questões que estavam emperrando o seu crescimento profissional. As novidades na carreira são recebidas com leveza e abertura.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

A fé e o otimismo se renovam no dia de hoje com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Aproveite para marcar ou realizar uma viagem para outro país. O momento pode significar uma libertação mental, emocional e espiritual.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O dia é de libertação de problemas e dificuldades que envolvem uma parceria com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. A abertura emocional faz parte deste momento. Um pagamento que estava atrasado pode ser, finalmente, resolvido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Torna-se possível a decisão de finalizar uma relação ou uma parceria com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Surge a oportunidade de libertar-se de dificuldades nas relações pessoais e profissionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

São tempos de forte sensação de libertação interior com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O dia traz a finalização de projetos e dificuldades no trabalho que estiveram presentes nos últimos dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

A vida social ganha intensidade e dinamismo com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Gente diferente se aproxima. Um romance diferente, com a independência como característica, pode fazer parte deste momento.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Problemas domésticos e familiares encontram solução com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O período pode significar a libertação de emoções e sentimentos que fazem parte de seu passado.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Para a sua segurança, adie a assinatura de documentos importantes com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O dia é marcado por bons contatos comerciais que podem resultar, rapidamente, em novos contratos profissionais.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O dia é de libertação na vida material e financeira com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O aumento de seus ganhos pode ser o resultado do término de um acordo ou negociação de um novo contrato.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Surge a forte necessidade de libertação emocional com a Lua em seu signo, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O momento pode significar uma decisão relevante que trará mais autonomia e independência a você.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O dia é de libertação emocional com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Surge a necessidade de deixar no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida. Uma escolha tende a ser reavaliada de modo a fazê-lo mudar de ideia sobre algo.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Capricórnio, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. A vida social ganha força e movimento. Os excessos devem ser evitados. Aproveite para sair e se divertir com o seu amor ou com as amizades íntimas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>