amor

Quem vai se dar bem no romance na noite de Reveillon?

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Já na noite de Reveillon vamos sentir uma mudança drástica na energia, como se, de repente, recebêssemos um caudal de energias dinâmicas, como se algo em nós, fosse ligado no 220.

Adivinha quem é o responsável por esse energia? Marte, é claro, o deus da guerra, mas também das paixões e da sexualidade.



Sabe quando estamos num barco levado pela brisa e, de repente, o motor é ligado e damos uma tranco? É isso que vai acontecer com a gente. A energia vital, a raiva, assim como as paixões, vão emergir de repente, depois de um tempo de cozimento.

 



Veja também:
QUAIS SIGNOS VÃO GANHAR MAIS DINHEIRO EM 2019?

QUER NAMORADO OU DINHEIRO? VEJA SIMPATIAS PARA FAZER NA VIRADA

HORÓSCOPO DO AMOR E SEXO EM 2018: PREVISÕES DO SEU SIGNO PARA RELACIONAMENTOS

 

Alguns signos vão ser beneficiados por Marte e outros por Júpiter, que já está em Sagitário e, lembrando vocês que Júpiter é Zeus na mitologia grega e todos sabemos que Zeus era o cara mais namorador do Olimpo!



Agora, imaginem Júpiter em Sagitário fazendo uma angulação ou aspecto positivo com Marte em Áries, ambos signos de fogo e sabidamente chegados num romance, o que pode acontecer?

É claro que os dois signos que podem se dar muito bem no Reveillon, são primeiramente Áries e Sagitário, que podem esperar por boas surpresas, situações e pessoas inesperadas cruzando seus caminhos, romances que começam inesperadamente, mas com muita alegria, paixão, volúpia, desejo...ufa! Haja energia! Mas isso vocês têm de sobra. Portanto, preparem-se! A noite vai ser quente!

Outros signos que vão se dar muito bem são Touro e Escorpião, os dois pelo mesmo motivo: A Lua estará em Escorpião e caminha juntinho de Vênus no mesmo signo. Lua e Vênus regem os romances, os encontros emocionais, a entrega dos melhores sentimentos e num signo como Escorpião, sabidamente sensual e intenso, podemos esperar, principalmente taurinos(as) e escorpianos(as), por uma noite romântica, mas muito quente!