almagemea

Os signos que vão encontrar sua alma gêmea em 2019

Alma gêmea, alma companheira de jornada, não importa. O mais importante é encontrar aquela pessoa especial, que estará ao nosso lado “praquele” colinho gostoso quando precisamos, pra darmos risada, viajar e virar a noite no Netflix. Quem não quer uma pessoa assim do lado né?

Alguns signos vão se dar muito bem no amor em 2019 e podem preparar o coraçãozinho, porque ele vem pra ficar, pelo menos por um bom tempo.

Touro



Taurinos e taurinas podem esperar por uma mudança radical na vida e essa mudança pode estar relacionada a uma paixão avassaladora, daquelas de tirar nossos pés do chão. A partir de Março, Urano entra novamente em seu signo e, apesar de ser um signo de terra e de acomodação, vai sentir um chacoalhão da vida, vai se abrir totalmente para o amor que chega a galope à sua vida.

Gêmeos

Geminianas e geminianos podem se preparar! 2019 chega feito um turbilhão nos relacionamentos e um namoro pode começar a qualquer momento. Uma pessoa especial, alegre, divertida, inteligente e que adora viajar, vai surgir em sua vida de repente. Na verdade, ela pode aparecer a qualquer momento, já a partir de agora.



Leão

Leoninos e leoninas são, junto com Sagitário, as pessoas que vão se dar muito bem no amor, que vão se deparar com alguém extremamente especial, que vai despertar, não só paixão, mas um amor verdadeiro, daqueles que a gente quer dividir o espaço, a vida. Mesmo que você não seja do tipo que queira casar, neste ano essa possibilidade não está descartada.

Sagitário



Sagitarianos e sagitarianas, que são os mais beneficiados este ano, podem esperar por boas surpresas no amor. Uma paixão inesperada pode balançar suas estruturas e transformar-se em algo delicioso em pouquíssimo tempo. Você fechou um ciclo de 12 anos e outro já se abriu no mês passado, em Novembro. Abra os braços para a vida, pois o amor é um dos pontos mais beneficiados neste ano para você.

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>