drama

Os mais dramáticos do zodíaco

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Tem gente que adora um drama e tem gente que odeia!

Dos menos aos mais dramáticos, podemos colocá-los em uma pequena escala, por signo.

Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>
Esses 3 signos são os melhores mentirosos do zodíaco >>
Os 6 signos mais infiéis do zodíaco >>



Os de fogo junto com os de água, são certamente os campeões.

Faturar um dramazinho beira a manipulação, quem sabe...tentar não custa, vai que dá certo?

Vamos à tabela então, dos mais dramáticos do zodíaco.



Existem dois signos que me fazem sempre pensar qual é o mais absurda e irritantemente dramático do zodíaco...sempre fico entre Câncer e Leão. São maneiras diferentes de expressar o drama, mas na intensidade, é difícil dizer qual o pior.

Câncer tem aquele jeito de cachorro abandonado, sofre, chora compulsivamente, se desespera, não vê saída, se acha o maior sofredor de todo planeta. Cai de cama, deprime...gente...não dá pra deixar ele sofrendo assim não, a gente não aguenta.

Daí vem a pergunta: é fragilidade ou drama? Será que não quer faturar com esse dramalhão todo?



Mas como essa pessoa que sofre feito cão é a mesma que te socorre quando a vida não sorri pra você, a gente acaba relevando e dando todo colo, quase infinito que ele precisa na hora do sofrimento.

Leão
É diferente, não tem essa emoção toda e por isso não costuma comover tanto a gente. É do tipo que grita, puxa os cabelos, chora, reclama, faz teatro, quer chamar a atenção. Mas não sofre. A gente percebe que ali não tem um sofrimento autêntico como tem nos signos de água. Tem uma coisa de ego ferido, de “espera pra ver quem é que está certo”... de perda de poder. Não comove tanto e às vezes dá até raiva.

Escorpião
É dramático também, mas usa o drama pra manipular. Se ele quer que você faça algo pra ele, vai saber exatamente onde te pegar, pra você se comover e abrir guarda. O drama é calculado, faz parte da capacidade de manipulação que possui esse signo.



Aquário
Dramatiza parecido com Leão, mas não o drama não é tão intenso. Quer também chamar a atenção pro ego, quer ser olhado, mas não gosta muito que sintam pena, compaixão. Aquário não é movido pelos sentimentos, pelo contrário, é frio feito iceberg e calcula cada passo que dá, especialmente em situações que exijam certa dramatização.

Peixes
É o que mais sofre e o que mais gosta que sintam pena e compaixão. Afinal, ele é tido como o signo que, de fato, mais sofre. É muita emoção gente! É difícil mesmo tomar posse da razão e controle do mundo emocional. Mas é preciso. Então, quando você se deparar com uma pessoa de Peixes que sofre demais, o melhor que você tem a fazer é dar seu colo a ela. E coloque limites delicadamente, pois eles não possuem essa capacidade por si só. Precisam de um pouco de terra em seus mapas ou relacionamentos, para ganharem forma e limites. Se isso acontecer, o drama e o sofrimento diminuem.

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>