O dia pede organização

Horóscopo do dia, 16 de dezembro


Previsões do horóscopo 16 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança
>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Surge a necessidade de introspecção e reflexão com a Lua em seu signo, recebendo a tensão de Saturno. Não se influencie pelo pessimismo. As responsabilidades aumentam e uma relação ou projeto pode exigir mais comprometimento de sua parte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

O dia é de introspecção com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. Surge a necessidade de se afastar da vida social e das conversas vazias. Inícios de tratamento são beneficiados. O momento pode significar reflexão e tomadas de decisões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Surge a necessidade de organização, sobretudo com relação a uma equipe de trabalho com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. Um novo projeto pode demandar mais responsabilidade e você pode ser convidado ou obrigado a liderá-lo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O trabalho demanda mais responsabilidades com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. Uma mudança em seu caminho profissional pode fazer parte de suas reflexões. Um novo projeto pode chegar ou ser aprovado: Ele estará sob sua responsabilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Surge a necessidade de conexão profunda com o Sagrado interior e exterior com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. O período pode significar a chegada de novos valores de vida e a conscientização da necessidade de uma mudança em seu rumo espiritual.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O dia é de introspecção e reflexão com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. Há conexão mais profunda com as próprias emoções. Sua energia vital pode cair com a conscientização de suas reais necessidades emocionais. Relações mais acolhedoras devem fazer parte de sua busca a partir de agora.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

As amizades íntimas estarão mais presentes com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. A vida social perde a importância. Uma relação afetiva pode ganhar ares de seriedade. O período pode significar um acordo ou negociação de uma parceria comercial.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



O trabalho demanda mais responsabilidades com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. Torna-se possível a reflexão de mudar o seu rumo espiritual a partir de agora. Um novo projeto pode surgir e ele deve ficar sob a sua responsabilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. O dia pede interiorização. Um filho pode necessitar de seu auxílio. Um romance pode trazer problemas e demandar mais responsabilidade de sua parte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O dia é de introspecção e reflexão referente a um novo rumo profissional com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. Esse questionamento pode ser levantado devido a um convite para aturar numa nova função, projeto ou empresa. Não de influencie pelo pessimismo deste momento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O dia é de seriedade e mais responsabilidades com relação a um novo projeto com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. Você estará mais recluso e afastado do agito social. Um contato comercial pode ser feito e trazer a negociação de um novo contrato.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O dia pede organização financeira com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno. A preocupação pode estar presente. Aproveite para organizar o orçamento e também um novo investimento. Um pagamento pode atrasar. Economizar se faz necessário.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>