Horoscopo da semana

Horóscopo semanal, 17 a 23 de dezembro

Previsões do horóscopo 17 a 23 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança
>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de seu signo, trazendo engajamento em projetos de trabalho e planos de negócios que serão colocados em ação dentro em breve. O sucesso e o reconhecimento chegam até você. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando dinamismo doméstico e nas relações familiares. Aproveite para reunir amigos e parentes em sua casa.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo bom dinamismo em projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outras nacionalidades. Uma viagem pode ser feita ou marcada. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando a possibilidade de se firmar um novo contrato. Espere dias de acordos e negociações de projetos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo introspecção e necessidade de intimidade. Torna-se possível um acordo ou negociação de uma parceria ou sociedade financeira. Uma grande quantia monetária pode estar em jogo. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando a possibilidade de se concretizar um novo contrato profissional. A vida financeira ganha bom movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Nas próximas semanas, a vida social se agita, aproximando antigas e novas amizades. A Lua entra na fase Cheia em seu signo e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando a possível finalização de um contrato. Os dias são de términos na vida pessoal e profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo dinamismo na rotina profissional. Um novo projeto pode surgir e envolvê-lo diretamente. Espere mais responsabilidade e muito trabalho. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando o término do planejamento de um novo projeto. A vida social fica em segundo plano. Os dias pedem introspecção.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo dinamismo social e aproximação de gente interessante. Se estiver só, um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos. Se for comprometido, aproveite ótimos momentos junto de seu par amoroso. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando o término de um projeto em equipe. Espere a aproximação de amigos e intensidade na vida social.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo introspecção e envolvimento com a vida doméstica e familiar, aproveite para estar perto dos entes queridos e praticar atividades domésticas. O acolhimento fará parte de sua personalidade. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando o término de projetos de trabalho e planos de negócios que serão postos em ação dentro em breve.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo dinamismo social e aproximação das amizades. A retomada dos estudos não está descartada. Um novo contrato profissional pode ser efetivado por meio da negociação de um projeto. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando movimento em projetos de médio prazo, sejam eles profissionais ou pessoais.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com o Sol que deixa seu signo e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo dinamismo na vida financeira. Nas próximas semanas, podem ocorrer novos contratos, contratações, promoções e tudo o que possa elevar os seus lucros. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando negociações e acordos com parceiros financeiros ou sócios.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em seu signo. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo a renovação de suas energias. Um novo ano astral se inicia e agora é o momento de colocar em prática tudo o que já foi planejado. A saúde e a energia vital se encontram em alta. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando o possível término de acordos e negociações de uma parceria ou sociedade comercial.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo introspecção e necessidade de afastamento das conversas vazias e do agito social. Cuide da saúde com mais atenção, pois sua energia vital tende a uma queda. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando intensidade, dinamismo e términos de tratamentos de saúde ou de projetos profissionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo dinamismo em projetos de médio prazo referentes à importação, exportação, multinacionais e empresas de outras nacionalidades. Espere desenvolvimento em projetos de publicações. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando a possibilidade de um romance ganhar ares de seriedade. Espere movimento e intensidade na vida social. Gente interessante se aproxima.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>