Os passos da Lua

Os passos da Lua


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua em Touro deixam dois signos mais amorosos e acolhedores.

A Lua caminha em cada signo a cada dois dias e lentamente, num ritmo tranquilo e natural, vai construindo uma nova fase. No dia 15 passado, ela entrou na fase Crescente e agora, ela caminha para a fase Cheia, que alcançará seu plenilúnio no signo de Câncer, no dia 22. Hoje, 18/12, por volta das 8:30, ela entrou em Touro, signo de terra, estável, tranquilo, trabalhador e nele permanece até o dia 20/12.

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança
>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Uma Lua que caminha para a fase Cheia em Touro, já começa a mostrar uma exaltação dos sentimentos, um exagero nas emoções.



A Lua nos influencia diretamente e, durante 24 horas rege nossas emoções.

Estes dois dias vão influenciar especialmente dois signos: taurinos e escorpianos sentirão com muita intensidade essa energia e as emoções podem ficar à flor da pele. Podem se irritar com mais facilidade, especialmente hoje, em que ela ainda está unida a Urano. Portanto esses dois signos vão estar mais abertos para o amor, estarão mais acolhedores e afetivos, mais sensíveis, com as emoções mesmo à flor da pele.

Amanhã, com uma ótimo aspecto que faz com Saturno e Plutão, vão sentir que a vida traz algumas mudanças, alguns sentimentos e situações passam por uma espécie de transformação e a paz pode ser sentida quase em sua plenitude. Aproveitem estes dois dias para ficar mais pertinho de quem ama.