signos_alegrias

2 signos têm mais alegrias até dia 22 com a Lua em Gêmeos

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Dois signos ficam mais comunicativos e alegres com a Lua em Gêmeos

Nesta quinta, dia 20, por volta das 12h35, a Lua deixa o signo de Touro e começa sua rápida caminhada em Gêmeos, na direção de seu plenilúnio (plenitude da Lua Cheia), que será no signo de Câncer.

Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>



Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Vamos lembrar que todos nós estamos 24 horas do dia conectados energeticamente com a Lua. Ela é a grande responsável por nossas alterações emocionais.

Do dia 20 ao 22, estaremos todos mais abertos, comunicativos e sociáveis. Estaremos todos mais conectados ao mundo das ideias e das trocas intelectuais.

No entanto, geminianos e sagitarianos sentirão com mais força sua energia. Este pode ser um dia de encontros agradáveis com colegas de trabalho e amigos, de boas conversas, trocas leves e felizes. A agitação, que é uma das características fortes desses dois signos, aumenta ainda mais, assim como a ansiedade e a necessidade de movimento. São dias ótimos para estudar, planejar e executar projetos, de decidir sobre um novo curso ou retomada de estudos. Uma viagem rápida bastante agradável pode ser realizada nesses dois dias.



VEJA O HORÓSCOPO DO DIA PARA TODOS OS 12 SIGNOS AQUI >>