horoscopo_amor_2019_signos_sorte

Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Três signos serão mais beneficiados no novo ano de 2019 no setor de amor, relacionamentos e sexo. Veja quais e leia as previsões.

Veja todas as previsões do horóscopo 2019 aqui
Veja o horóscopo do amor em 2019 aqui
Veja o horóscopo do amor para este mês aqui

Leão



Leão está entre os signos mais beneficiados no amor neste ano de 2019. Com Júpiter em Sagitário desde novembro de 2018, o amor, as paixões e os romances dos leoninos já têm sido movimentados. Será um período bastante agitado, com confusões muitas opções. Você vai viver um movimento apaixonante de boas dúvidas: com quem ficar, continuar, levar a sério... Se já tiver um parceiro, passará por muitas oportunidades de renovar o amor durante todo o ano. Todos os principais movimentos astrais de 2019 devem enfatizar isso para o leonino: o fortalecimento e reafirmação de seu compromisso amoroso.

O ano começa de maneira inesquecível: janeiro, fevereiro e março serão meses sensacionais para você. Isso porque Vênus em Sagitário se une a Júpiter e potencializa as boas energias para o seu signo. Depois, Sol e Vênus entram em Aquário, movimentando ainda mais os assuntos amorosos. O amor é o foco do seu ano e seus relacionamentos devem fluir sem grandes esforços. Somente permita-se receber as dádivas do Universo.



Com Marte, Vênus e Sol em seu signo em julho e agosto, esses dois meses prometem bastante amor e paixão de qualidade em sua vida. Depois, em novembro e dezembro, Vênus e Sol em Sagitário novamente trazem bons movimentos para seu coração. Pode comemorar: 2019 será realmente incrível para os leoninos, especialmente para seus corações.

Sagitário

As pessoas de Sagitário podem pular e comemorar. O ano de 2019 será um dos melhores de suas vidas, no mínimo. Isso porque Júpiter, seu regente e planeta mais benéfico do zodíaco, está em seu signo.



A vida amorosa não vai ficar de fora de todos os benefícios que Júpiter trará à sua vida, tanto para os já comprometidos como para os solteiros. E como se não fosse possível melhorar, mas é, não há planetas mais difíceis pressionando Sagitário.

Mais uma boa notícia é que todos os trânsitos positivos relacionados ao amor, às relações e ao sexo deste ano serão protegidos por Júpiter em seu signo.

Nos dois primeiros meses de 2019, Urano continua em Áries movimentando seu coração e agitando sua vida social. Uma pessoa em especial vai seduzi-lo entre outros encontros interessantes que devem acontecer no período.



O ano já começa bem, com Vênus, deusa do amor, em seu signo e unida a Júpiter, trazendo a possibilidade de um novo romance, que deve começar rapidamente. Se já estiver em uma relação, é a hora é ótima para renovar a paixão e ser mais romântico com seu parceiro.

A partir da segunda quinzena de março até a primeira de maio, mais ventos favoráveis para o amor com Sol, Mercúrio e Vênus em Áries e Marte em Gêmeos. Esses movimentos vão dar um gás nas energias do amor, ajudando os sagitarianos a encontrar alguém.

Depois, Sol e Vênus caminham por Gêmeos em julho, movimentando ainda mais sua vida social e aproximando amigos novos e antigos. Se ainda estiver solteiro até aí, provavelmente desse mês não passa. Será o mês com mais oportunidades de namoro para o seu signo.

Em novembro e dezembro, o amor e a sensualidade estarão com tudo novamente, pois Sol, Mercúrio e Vênus estarão em seu signo, trazendo mais oportunidades de romance à sua vida.



Gêmeos

Os relacionamentos, tanto amorosos como amizades, serão o grande foco de seu ano com a entrada de Júpiter em Sagitário em novembro de 2018. Esse astral vai permanecer até dezembro de 2019: nem querendo você vai conseguir ficar completamente sozinho. Vão surgir novas amizades e também uma pessoa que vai mexer com seus sentimentos de uma maneira muito especial.

Se não estiver afim de se comprometer seriamente com alguém, prepare-se para as diversas e variadas oportunidades de romance que virão pela frente. E lembre-se que elas vão se estender por um longo período (13 meses para sermos mais exatos), mas não serão para sempre.



Já no início do novo ano, em janeiro e fevereiro, as chances de conhecer um novo amor são maiores. Se já estiver com alguém, janeiro é o momento de renovar seu compromisso com Vênus em Sagitário. Depois, em fevereiro, a relação pode ficar mais séria e até ganhar outro status com Vênus em Capricórnio. Para os solteiros, o mês será de mais possibilidades de romance.

Já em abril e começo de maio, será um tempo de paixões, sem nenhuma garantia de que vão permanecer em sua vida. Isso porque Marte estará justamente no seu signo.

Na segunda metade de maio e no mês de junho, o período volta a ser favorável para os romances. O amor deve aparecer ou se manter com facilidade.

Mas setembro e outubro é que serão os meses mais deliciosos para os relacionamentos dos geminianos. Mercúrio, Vênus, Fortuna, Marte e Sol estarão em Libra até a penúltima semana de outubro, agitando de maneira muito positiva os romances para Gêmeos. Se chegou sozinho até aqui, agora, após esses dois meses, será difícil ‘escapar’ de ter um companheiro.



Nos meses seguintes, a partir de meados de novembro e até a terceira semana de dezembro, os relacionamentos recém-formados devem se tornar mais sérios.

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO DO AMOR PARA TODOS OS SIGNOS EM 2019 AQUI >>