Horóscopo da semana 24 a 30 de dezembro: previsões desta semana para o seu signo

Horóscopo da semana 24 a 30 de dezembro: previsões desta semana para o seu signo


Previsões do horóscopo 24 a 30 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

4 signos ficam mais sentimentais com a Lua Cheia no Natal >>
Lua Cheia em Câncer faz Natal ter emoções exageradas >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica dinamismo e novidades para os planos de carreira e os projetos profissionais. O período é de sucesso e reconhecimento após muito esforço e dedicação de sua parte. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo a necessidade de diminuir o ritmo. As atividades sociais perdem a importância a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica seriedade e comprometimento em projetos de médio prazo de publicações e viagens. Uma viagem internacional ou a decisão de mudar de país pode marcar o período. Não se influencie pelo pessimismo deste momento. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo uma queda na energia vital. Desacelere e descanse, respeitando as suas necessidades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica introspecção e necessidade de estar só. São tempos de aprofunda-se nas emoções e nos sentimentos. Nas próximas semanas, uma parceria financeira pode ser negociada e firmada. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo a necessidade de busca do equilíbrio mental e físico. A vida social e as conversas vazias ficam em segundo plano.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica envolvimento nas relações pessoais e profissionais. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser firmada a partir de agora. Os relacionamentos são levados com mais seriedade. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo engajamento com as atividades domésticas. O período é de introspecção e necessidade de convívio com os entes queridos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica intensidade na vida profissional. Surge a necessidade de cuidar da saúde com mais atenção, pois sua energia vital deve cair. Método e organização vão ajudá-lo no trabalho. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo aprofundamento do campo mental. A vida social e as pessoas superficiais ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica seriedade de dedicação aos assuntos do coração. Um romance pode se tornar comprometido, mesmo que esse compromisso o assuste um pouco. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo a necessidade de desacelerar. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares, que podem vivenciar dificuldades. Uma mudança de residência ou reforma promete gastar suas energias. A negociação de compra ou venda de uma propriedade não está descartada. A Lua começa a entrar na fase Minguante em seu signo e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo uma queda na energia vital. A reclusão e o distanciamento social farão parte deste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica mais seriedade e afastamento do agito social. A retomada de cursos e dos estudos torna-se possíveis a partir de agora. Espere aprofundamento do campo mental. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo uma queda na energia vital. Os dias são de introspecção. A vida social fica em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica engajamento com a vida material e financeira. Pequenas dificuldades estão por vir, como atraso em pagamentos, por exemplo. Busque economia e não realize novos investimentos. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo a necessidade de desacelerar no trabalho. A vida social e as amizades vazias ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em seu signo, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica mais seriedade e comprometimento nos assuntos pessoais e profissionais. Algumas dificuldades passageiras, que podem ser num relacionamento, devem significar mais responsabilidades. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo a necessidade de descansar e de se afastar dos projetos de trabalho. Desacelere no trabalho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica a necessidade de introspecção e afastamento do agito social. O foco será as próprias emoções e sentimentos relacionados ao passado. Aproveite para meditar, fazer yoga e praticar atividades que unam corpo e mente. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo a finalização de um ciclo de sua vida. Se houver pessimismo, não se deixe influenciar por ele.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com o Sol em direção a Saturno e Plutão em Capricórnio, recebendo um ótimo aspecto de Urano. Esse cenário indica a necessidade de se afastar das amizades vazias. O foco será o planejamento de uma nova equipe profissional. Um contato comercial difícil pode ser feito e trazer novas oportunidades de trabalho. A Lua começa a entrar na fase Minguante em Libra e é influenciada pela tensão de Plutão, trazendo o aprofundamento de alguns sentimentos. Os dias são de introspecção e envolvimento com as próprias emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>