Horóscopo do dia 22 de dezembro: previsões deste sábado para o seu signo

Horóscopo do dia 23 de dezembro: previsões deste domingo para o seu signo


Previsões do horóscopo 23 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Cheia em Câncer faz Natal ter emoções exageradas >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Espere dificuldades nas relações familiares e na vida doméstica com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Desentendimentos podem ocorrer, entretanto, nos próximos dias isso deve ser resolvido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A comunicação passa por dificuldades e problemas com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Desentendimentos podem ocorrer, portanto, tenha cuidado, sobretudo se estiver envolvido num novo projeto, acordo ou negociação.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A vida financeira causa preocupações com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O momento é de sensatez e realismo. Para a sua segurança, não firme negócios. Novos investimentos devem ser evitados, pois perdas podem acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O dia é de tensão e dificuldades com a Lua em seu signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. A angústia pode acometê-lo. Para descobrir a origem dessas emoções, busque observar profundamente o seu próprio campo emocional.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O dia é de introspecção e necessidade de se afastar de pessoas e da vida social com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. A angústia e o pessimismo podem acompanha-lo. Essa energia é passageira, portanto, não se deixe influenciar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Trabalhos em equipe passam por dificuldades com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Torna-se possível um convite para liderar uma nova equipe profissional, mesmo que você se sinta despreparado para isso.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A vida profissional para por problemas e dificuldades com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Não se influencie pelo pessimismo. Separe as dificuldades pessoais das dificuldades da carreira para facilitar o seu cotidiano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Projetos de médio prazo da vida pessoal e profissional passam por problemas com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Se estiver envolvido com documentos de viagem, preste muita atenção e não se distraia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de aprofunda-se nas próprias emoções com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede interiorização. O pessimismo e a angústia podem acometê-lo. Pense que essas energias são passageiras e não devem ser levadas a sério.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

As relações pessoais e profissionais passam por dificuldades com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em seu signo. As energias estão densas, portanto, não se envolva em provocações para que rompimentos indesejados sejam evitados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A vida profissional enfrenta dificuldades com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Respire fundo e resolva uma questão por vez, pois o estresse pode acometê-lo. As coisas podem sair do controle.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A angústia e o pessimismo podem estar presentes com a Lua em Câncer e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. A angústia pode acometê-lo devido a desentendimentos num romance. Se possível, adie para amanhã a resolução desses problemas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>