Horóscopo do dia 24 de dezembro: previsões desta segunda para o seu signo

Horóscopo do dia 24 de dezembro: previsões desta segunda para o seu signo

Previsões do horóscopo 24 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do Natal e da véspera: previsões dos dias 24 e 25 de dezembro para o seu signo >>
Lua Cheia em Câncer faz Natal ter emoções exageradas >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Os assuntos do coração ganham intensidade e movimento com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus do seu signo. As atividades sociais são favorecidas. Se estiver só, sua simpatia pode atrair um novo romance. Alguém diferente tende a se aproximar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A vida doméstica e as relações familiares ganham intensidade e dinamismo com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Você estará mais receptivo e acolhedor. Aproveite para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em sua casa.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A vida social ganha dinamismo e intensidade com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Antigas e novas amizades se aproximam. Um bom contato comercial pode ser realizado. Um novo projeto pode entrar em negociação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

A vida material e financeira ganha movimento com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O dinheiro chega mais facilmente. Uma promoção ou um novo projeto que seja aprovado pode elevar os seus lucros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O dia é de dinamismo e intensidade emocional com a Lua em seu signo e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Surge a necessidade de libertação de pessoas e situações sufocantes. Sua liberdade pode ser ameaçada como resultado de uma pequena discussão.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Surge a necessidade de reclusão com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O dia é de interiorização. Atividades que unam mente e corpo, como a meditação, serão boas aliadas. Surge a necessidade de reflexão e limpeza nos sentimentos.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Trabalhos em equipe vivenciam tensão e dinamismo com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Aproveite para realizar contatos com empresas de grande porte, clubes e instituições. Um projeto pode precisar ser reavaliado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por dinamismo e mudanças com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Agora é o término de um período e o início de outro, que será marcado por boas realizações em sua vida profissional.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Espere um dia de dinamismo em projetos de médio prazo que devem envolver publicações e empresas e pessoas de outras nacionalidades com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Há mais envolvimento com as próprias emoções com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. São necessárias algumas mudanças. Aproveite para manter uma conexão mais profunda consigo mesmo. Pessoas e sentimentos ruins ficam no passado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

As relações pessoais e profissionais vivenciam dinamismo com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. É possível que uma parceria ou sociedade comercial seja firmada. Uma negociação comercial tende a ser finalizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida profissional vivencia mudanças e movimento com a Lua em Leão e recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Um novo projeto pode surgir como oportunidade. Torna-se possível a decisão de fazer uma mudança radical com relação ao seu emprego.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>