horoscopo_dinheiro_2019

Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de negócios e finanças para o seu signo

Previsões do horóscopo do dinheiro e das finanças para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 3 signos devem ganhar mais dinheiro em janeiro de 2019 >>
Dinheiro em 2019: esses 3 signos terão um ano espetacular financeiramente >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Este é o signo da maioria dos bilionários do mundo >>



Áries 

Em janeiro, com Marte e Urano em seu signo, você terá bastante energia. Já em fevereiro, Marte entra em Touro e, em março, Marte e Urano vão influir em seu dinheiro.

A partir de março, Urano em Touro traz novidades à sua vida material e financeira. Urano é um planeta radical, de extremos, do tudo ou nada. Por isso, ao mesmo tempo, você deve estar aberto para o novo e oportunidades que surgirem e também segurar os gastos.



Essa dualidade pode ser bastante complicada com os imprevistos que Urano providencia... e gastos inesperados que surgem. Mas será preciso aprender a lidar, pois essa energia permanece por muitos anos e, assim, você vai mudar sua maneira de lidar com dinheiro. Tome os devidos cuidados com novos e arriscados investimentos. Analise prós e contras em todos os detalhes.

Para não perder dinheiro, evite gastos desnecessários a todo custo e não se aventure. Foque no trabalho e nas economias.
Da última semana de abril ao fim de maio, vem um bom movimento em suas finanças, mas ainda é necessário não gastar excessivamente. Esse cuidado será preciso durante o ano todo.

O dinheiro chega com facilidade especialmente em maio.



Em outubro, novembro e dezembro, podem ser feitos acordos de parcerias e/ou sociedades. Um grande negócio pode ser fechado, inclusive envolvendo uma bela quantia monetária. Preste atenção em todos os detalhes e não assine nada antes de checar com um advogado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A partir de março, Urano em seu signo deixa você mais aberto para aventuras e coisas diferentes. Só evite dar passos maiores que as próprias pernas, pois irá pairar uma energia muito forte no ar, às vezes excessiva. Isso pode levar a atitudes impulsivas com seu dinheiro.



Já com Júpiter em Sagitário desde novembro de 2018, pode entrar uma boa soma monetária por meio de parcerias e sociedades. Será um ano espetacular para os taurinos no setor financeiro.

Você deve se envolver com pessoas ou empresas grandes e poderosas, o que pode ajudar a entrada de dinheiro em sua vida em 2019. Durante todo o ano, as finanças compartilhadas estarão em alta para o seu signo, ou seja, dinheiro oriundo de acordos, negociações, divórcio, inventários, heranças e sociedades.

Em parte de março, abril e maio, você estará focado em atingir suas metas financeiras e para a construção de sua vida material. Provavelmente será um período de trabalho constante e diário, aos poucos, bem ao seu jeito. Evite gastos desnecessários nesses três meses.

Já em junho, devem chegar novas oportunidades de receber dinheiro. Se não surgirem facilmente, procure e encontrará, pois será um momento em que as portas irão se abrir pra você, num caminho de crescimento financeiro e de bons negócios. Mais oportunidades surgem nos dois últimos meses do ano, possivelmente relacionadas a parcerias e sociedades financeiras.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Saturno e Plutão continuam unidos em Capricórnio por algum tempo em 2019, barrando uma parte das boas e tranquilas energias de Júpiter. Os dois planetas já estão influenciando, desde 2018, o dinheiro compartilhado, como em sociedades, inventários, divórcios, empréstimos e negociações com instituições financeiras. Essa influência segue forte em 2019, exigindo cuidado e que você pense bem antes de fechar negócios.

Os dois primeiros meses do ano são bastante importantes para os negócios. Uma negociação, provavelmente firmada no final de 2018, deve ser colocada em prática e dar bons frutos. Todo acordo fechado nestes primeiros meses terá consequências nos próximos, por isso esteja atento a todos os detalhes antes de conclui-los.



Os valores monetários entram mais facilmente em junho e julho. Serão meses prósperos, quando pode ocorrer uma promoção ou um contrato ou projeto dar certo. Serão ótimas oportunidades de ganhar dinheiro, mas organize suas rendas e seus gastos.

Em dezembro, chega a melhor notícia do ano neste setor para o seu signo: Júpiter entra em Capricórnio, onde ficará por 12 meses. O planeta vai beneficiar negociações, acordos, sociedades e parcerias financeiras e, na maioria das vezes, uma grande soma de dinheiro. Os empréstimos estão protegidos, bem como o dinheiro compartilhado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Saturno e Plutão seguem em Capricórnio pressionando a vida dos cancerianos. Como ambos são planetas de carma, 2019 ainda será um ano com obstáculos. A boa notícia é que, no novo ano, você já estará com esses dois planetas, conseguindo (claro que com esforço) melhorias em alguns setores. Fique focado no que deseja evoluir e esteja sempre preparado para o que pode dar errado. O modo como será capaz de lidar com os problemas vai mudar tudo e determinar seu sucesso ou fracasso.



Você terá certa tranquilidade financeira em fevereiro e março. Algumas oportunidades também chegam nesses dois meses com a passagem do Sol por Aquário, mas terão de ser analisadas minuciosamente.

A partir de maio e até setembro, sua vida material pode ter uma grande melhora e dar um verdadeiro salto. Em maio e junho, as negociações, troca, comércio e vendas são favorecidos por Marte e Mercúrio em seu signo. Já em julho e agosto, vai entrar dinheiro. Ao mesmo tempo, 2019 será um ano de plantio e colheita, logo em seguida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Leoninos são beneficiados no amor por Júpiter em Sagitário, mas as finanças ainda continuam influenciadas por Netuno em Peixes, que pode trazer enganos, confusões, ilusões e dificuldades. Dedicar-se a projetos criativos e/ou que envolvam crianças (como uma escola ou creche) pode ajudar bastante a amenizar esses efeitos.

Fevereiro será ótimo para negociações que possam incrementar seus rendimentos, dividendos e lucros, por exemplo uma parceria com muito dinheiro envolvido. No entanto, se possível, só assine em março ou abril, preferencialmente março. Será um mês mais benéfico para concretizar ganhos e gastos em sociedades, divórcios ou inventários.

De parte de agosto até o fim de setembro, o dinheiro entra mais facilmente. Esteja atento a novas oportunidades de ganhos, que devem ser levadas a sério nesses dois meses. Você também pode ser promovido ou um novo projeto seu, aprovado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Negócios relacionados à tecnologia podem ser o diferencial nas suas finanças neste ano e especialmente em janeiro e fevereiro, quando Urano ainda está em Áries. É possível que seja convidado para ser sócio ou parceiro em uma empresa e, com a presença de Marte em seu signo já em janeiro e fevereiro, você vai estar focado nas metas e não vai medir esforços para que o negócio vá pra frente. Toda sua energia estará focada em projetos e contratos para aumentar sua renda e seus lucros.

A partir da última semana de março e até parte de maio, os negócios ganham impulso e o dinheiro entra com mais facilidade. Se não fizer parte de uma parceria financeira, serão favorecidos os contatos com bancos e empréstimos, bem como processos de divórcio e inventários.

De setembro até a primeira semana de novembro, com a passagem de Mercúrio, Vênus, Marte e Sol em Libra, você terá finalmente a recompensa do trabalho de todo o ano: você vai colher o que plantou em 2019. O dinheiro chega com mais facilidade, especialmente por meio de projetos e contratos. Você pode ser promovido, convidado a fazer parte de um novo projeto ou arranjar um novo emprego ganhando mais.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Em março, as parcerias e sociedades que começaram a se movimentar no segundo semestre de 2018 voltam a se agitar com Urano retornando a Touro. Você deve se preparar para um período de sete anos em que as oportunidades de negócios chegam uma atrás da outra. Esteja bastante atento a elas, especialmente às mais inovadoras, cujas possibilidades de sucesso serão maiores.

Em fevereiro, você estará mais seguro e focado em suas metas, principalmente as das parcerias e sociedades, com Marte em Touro. Os negócios ganham impulso em fevereiro e março. O que não estava firme ainda, vai ficar e marcar o início de uma nova fase em sua vida material.

A partir da última semana de abril e em maio, os lucros e o dinheiro já começam a entrar mais facilmente. Se estiver precisando de um empréstimo, esse é o melhor momento do ano para pedir.

Nos três últimos meses do ano, mais chances de ganhar dinheiro, mas desta vez sozinho e não em sociedade ou parceria. Com Vênus, Fortuna, Sol, Mercúrio e Marte em Escorpião, sua vida financeira é bastante beneficiada. Você vai colher os frutos de seu trabalho durante todo o ano. O dinheiro entra mais tranquilamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Escorpião é o signo que mais vai se dar bem financeiramente em 2019. Isso por conta da passagem de Júpiter por Sagitário, que promete expandir projetos já em andamento e cresce a possibilidade de novos, que devem aumentar sua renda repentinamente. Você terá ótimas ideias e, com elas, nem serão necessários grandes esforços para atingir seus objetivos.

Os benefícios de Júpiter também podem vir por meio de novos contratos, parcerias e sociedades, além de seu esforço e sua dedicação ao trabalho. Durante todo ano, há tamanha possibilidade de ganhar uma quantia a mais sem nenhum esforço que você pode até mesmo apostar na loteria.

Em janeiro, com Vênus e Júpiter em Sagitário, aumentam as possibilidades de ganhar dinheiro. Logo no começo deste ano auspicioso, os projetos já dão certo.

De abril a junho, evite gastos excessivos e também tome cuidado com possíveis parcerias ou convites para sociedades. Desconfie e procure se informar sobre cada detalhe do negócio antes de aceitá-lo ou de assinar qualquer compromisso. Nesses três meses, você estará focado em atingir suas metas financeiras.

Já os últimos meses de 2019 serão especiais, com bons frutos nos negócios e nas parcerias. O ano termina com saldo positivo: você vai terminá-lo com a certeza de que foi, financeiramente, um dos melhores anos de sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Com Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco e seu regente, em seu signo, Sagitário é privilegiado em todos os setores de sua vida durante 2019. Um ciclo de 12 anos termina e começa uma nova etapa de prosperidade. As possibilidades de negócios, promoções, projetos e contratos aumentam. Com elas, cresce também a sua renda durante este ano, que pode ser espetacular financeiramente.

Júpiter em seu signo reduz significativamente a pressão de Saturno e Plutão, que seguem em Capricórnio e se unem neste ano para trazer mudanças e materializar grandes projetos. Ambos são planetas de carma, por isso o esforço ainda será exigido de você para alcançar suas metas. No fim de 2019 e do ciclo de Júpiter, você receberá os resultados de um ano altamente positivo, mas bastante árduo também.

O ano de 2019 já começa com muito trabalho e boas recompensas. Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo e em seguida em Capricórnio trazem negócios e acordos extraordinários em janeiro e fevereiro.

De parte de maio a julho, as chances de novas parcerias e sociedades crescem significativamente. Também os empréstimos, processos de divórcio e de inventários são favorecidos nesse período.

Em dezembro, vem a melhor notícia para suas finanças: Júpiter, seu regente, deixa seu signo, mas entra em Capricórnio, o que favorece seus rendimentos. O planeta vai abrir portas e trazer novas oportunidades, com ganhos que chegam para ficar de vez. Você vai fundar uma sólida estrutura financeira a partir do final de 2019 e durante todo o ano de 2020.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Como Saturno e Plutão seguem em seu signo durante todo o ano e, como são planetas relacionados ao carma, muito trabalho, e comprometimento continuam sendo exigidos de você pelo Cosmos. Pode, inclusive, haver excesso de responsabilidades.

A boa notícia é que os negócios são concretizados e contribuem para uma nova fase de construção material. Porém, será por meio de trabalho intenso. Mãos à obra, porque todo esforço será recompensado no fim do ano, com a entrada de Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, em seu signo em dezembro.

Os negócios já começam a se movimentar nos três primeiros meses do ano, com Sol, Vênus e Mercúrio em seu signo e Aquário. Esse movimento astral promete um auspicioso início de negociações e acordos que podem incrementar sua renda.

Julho e agosto devem ser bastante produtivos. As negociações financeiras estão em alta, e os resultados chegam rapidamente. Pode vir uma promoção ou então um novo projeto pode ser aprovado. Aquele aumento de salário, prometido há tanto tempo, pode chegar nesses dois meses.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Em 2019, você deve ficar confuso e incerto sobre seus rendimentos e gastos com Netuno ainda em Peixes por mais um ano. Por isso, você deve continuar evitando gastos desnecessários.

Os recebimentos advindos de trabalhos humanitários chegam mais facilmente neste ano. É o momento de dedicar-se a doações e caridade, pois a energia de Netuno pede consciência humanitária. É hora de repensar o significado do dinheiro: na maioria das vezes, os ganhos vêm através do trabalho, portanto, dinheiro é energia condensada.

Fevereiro, março e abril serão positivos para ganhar e investir dinheiro. Oportunidades chegarão por novos contatos comerciais e por projetos em equipe. Aliás, equipes serão o forte de seu 2019. Novos contratos com grandes empresas, clubes e instituições podem ser assinados em todo o ano.

Em parte de agosto e setembro, as parcerias facilitam os ganhos para seu signo. Se estiver divorciando, um bom acordo pode ser feito. Também pode ser beneficiário em inventários e empréstimos nesses dois meses. O ano começa e termina estável, sem altos e baixos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Netuno segue em seu signo por mais um ano, por isso confusões e ilusões continuam em sua vida. Fique atento às pessoas e situações que surgem em seu caminho e finque os pés no chão.

Em janeiro e fevereiro, sua estabilidade material e financeira é prejudicada com Urano e Marte em Áries e Marte. Controle seus gastos, planilhe a entrada e saída de dinheiro para não se perder. Não invista neste momento. Marte deixa você mais determinado a ganhar dinheiro e atingir suas metas. Mas tenha muito cuidado com gastos inesperados. Deixe sempre uma pequena reserva.

Já em março, Urano retorna a Touro após sete anos, e as chances de perdas ficam para trás. Este pode ser um ano bem mais tranquilo financeiramente para os piscianos.

Abril e maio serão meses bastante positivos para a entrada de dinheiro: pode vir uma promoção, um novo projeto ou um novo contrato de trabalho. Pode ser o início de um novo período financeiro, com mais estabilidade e menos perdas.

Setembro e outubro podem ser os melhores meses deste ano, com oportunidades reais de novas parcerias ou sociedades. Se estiver divorciando, um bom acordo pode ser feito. As negociações de empréstimos ou processos judiciais também são beneficiadas nesse período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>