signos_2019_espetacular

Dinheiro em 2019: esses 3 signos terão um ano espetacular financeiramente

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Três signos serão mais beneficiados em 2019 quando o assunto é dinheiro e finanças. Veja quais a seguir:

Lua Minguante em Libra pede 'freio' nos últimos dias do ano; entenda >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>

Escorpião 

Escorpião é o signo que mais vai se dar bem financeiramente em 2019. Isso por conta da passagem de Júpiter por Sagitário, que promete expandir projetos já em andamento e cresce a possibilidade de novos, que devem aumentar sua renda repentinamente. Você terá ótimas ideias e, com elas, nem serão necessários grandes esforços para atingir seus objetivos.



Os benefícios de Júpiter também podem vir por meio de novos contratos, parcerias e sociedades, além de seu esforço e sua dedicação ao trabalho. Durante todo ano, há tamanha possibilidade de ganhar uma quantia a mais sem nenhum esforço que você pode até mesmo apostar na loteria.

Em janeiro, com Vênus e Júpiter em Sagitário, aumentam as possibilidades de ganhar dinheiro. Logo no começo deste ano auspicioso, os projetos já dão certo.

De abril a junho, evite gastos excessivos e também tome cuidado com possíveis parcerias ou convites para sociedades. Desconfie e procure se informar sobre cada detalhe do negócio antes de aceitá-lo ou de assinar qualquer compromisso. Nesses três meses, você estará focado em atingir suas metas financeiras.

Já os últimos meses de 2019 serão especiais, com bons frutos nos negócios e nas parcerias. O ano termina com saldo positivo: você vai terminá-lo com a certeza de que foi, financeiramente, um dos melhores anos de sua vida.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Com Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco e seu regente, em seu signo, Sagitário é privilegiado em todos os setores de sua vida durante 2019. Um ciclo de 12 anos termina e começa uma nova etapa de prosperidade. As possibilidades de negócios, promoções, projetos e contratos aumentam. Com elas, cresce também a sua renda durante este ano, que pode ser espetacular financeiramente.

Júpiter em seu signo reduz significativamente a pressão de Saturno e Plutão, que seguem em Capricórnio e se unem neste ano para trazer mudanças e materializar grandes projetos. Ambos são planetas de carma, por isso o esforço ainda será exigido de você para alcançar suas metas. No fim de 2019 e do ciclo de Júpiter, você receberá os resultados de um ano altamente positivo, mas bastante árduo também.

O ano de 2019 já começa com muito trabalho e boas recompensas. Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo e em seguida em Capricórnio trazem negócios e acordos extraordinários em janeiro e fevereiro.



De parte de maio a julho, as chances de novas parcerias e sociedades crescem significativamente. Também os empréstimos, processos de divórcio e de inventários são favorecidos nesse período.

Em dezembro, vem a melhor notícia para suas finanças: Júpiter, seu regente, deixa seu signo, mas entra em Capricórnio, o que favorece seus rendimentos. O planeta vai abrir portas e trazer novas oportunidades, com ganhos que chegam para ficar de vez. Você vai fundar uma sólida estrutura financeira a partir do final de 2019 e durante todo o ano de 2020.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Touro 

A partir de março, Urano em seu signo deixa você mais aberto para aventuras e coisas diferentes. Só evite dar passos maiores que as próprias pernas, pois irá pairar uma energia muito forte no ar, às vezes excessiva. Isso pode levar a atitudes impulsivas com seu dinheiro.

Já com Júpiter em Sagitário desde novembro de 2018, pode entrar uma boa soma monetária por meio de parcerias e sociedades. Será um ano espetacular para os taurinos no setor financeiro.

Você deve se envolver com pessoas ou empresas grandes e poderosas, o que pode ajudar a entrada de dinheiro em sua vida em 2019. Durante todo o ano, as finanças compartilhadas estarão em alta para o seu signo, ou seja, dinheiro oriundo de acordos, negociações, divórcio, inventários, heranças e sociedades.

Em parte de março, abril e maio, você estará focado em atingir suas metas financeiras e para a construção de sua vida material. Provavelmente será um período de trabalho constante e diário, aos poucos, bem ao seu jeito. Evite gastos desnecessários nesses três meses.

Já em junho, devem chegar novas oportunidades de receber dinheiro. Se não surgirem facilmente, procure e encontrará, pois será um momento em que as portas irão se abrir pra você, num caminho de crescimento financeiro e de bons negócios. Mais oportunidades surgem nos dois últimos meses do ano, possivelmente relacionadas a parcerias e sociedades financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA O HORÓSCOPO DO DINHEIRO EM 2019 PARA TODOS OS SIGNOS AQUI >>