Horóscopo do dia 28 de dezembro: previsões desta sexta para o seu signo

Horóscopo do dia 28 de dezembro: previsões desta sexta para o seu signo


Previsões do horóscopo 28 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Minguante em Libra pede 'freio' nos últimos dias do ano; entenda >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

As relações pessoais e profissionais ganham dinamismo com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. Ilusões podem ser quebradas numa relação afetiva. O momento pode significar a necessidade de trazer algo novo a um antigo relacionamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O ambiente de trabalho ganha intensidade e dinamismo com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. Aproveite para cuidar da saúde. Um novo projeto pode chegar e trazer mudanças realmente importantes para a sua vida.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Gente interessante se aproxima com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. A vida social ganha intensidade e dinamismo. A relação com os filhos vivencia um momento de abertura. Um romance diferente de todos que você já teve pode começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As relações familiares e a vida doméstica ganham intensidade e dinamismo com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. O período pode significar a necessidade de promover mudanças no lar. Uma reforma não está descartada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Um projeto ou contrato que traga mais autonomia e liberdade pode ser negociado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Projetos referentes ao aumento de seus lucros ganham intensidade e dinamismo com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. Uma viagem de curta duração pode acontecer e deve mudar alguns valores em sua vida.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

É necessário exercitar o autocontrole, pois o dia é de intensidade e nervosismo com a Lua em seu signo sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. Evite situações tensas, brigas e desentendimentos. Não se deixe levar por provocações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Surge a dificuldade de expressar sentimentos, raivas e insatisfações com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. O dia pede introspecção. O planejamento de um projeto, seja ele pessoal ou profissional, é muito beneficiado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social ganha intensidade e dinamismo com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. As amizades se aproximam. Um projeto político ou social pode interessá-lo. Você estará mais ansioso, agitado e voltado para os divertimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Planos de negócios e projetos profissionais ganham intensidade e dinamismo com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. Um objetivo importante pode ser alcançado. O período pode significar dificuldades nas relações com colegas e superiores.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Projetos de médio prazo, pessoais ou profissionais, de publicações entram em dinamismo com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de Peixes. A agressividade pode estar presente neste momento, portanto, tenha cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Surge a necessidade de aprofunda-se nas próprias emoções com a Lua em Libra sob a tensão de Marte nos últimos graus de seu signo. O dia pede interiorização. Uma nova parceria financeira pode entrar numa intensa negociação neste momento.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>