lua-minguante-fim_ano

Lua Minguante em Libra pede 'freio' nos últimos dias do ano; entenda


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Nos dias 28, 29 e 30, últimos sexta, sábado e domingo do ano de 2018, a Lua começa definitivamente sua fase Minguante no signo de Libra. É em meio a uma energia mais baixa que fechamos este ano difícil, mas de muitos aprendizados.

Vermelho é a cor do ano 2019 e de 2 signos; saiba mais >>

Lua Minguante da Virada: veja como fazer pedidos para 2019 em ritual >>
Dinheiro em 2019: esses 3 signos terão um ano espetacular financeiramente >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>



A Lua Minguante em Libra pede descanso e cuidados com a gente mesmo. Mas, dessa vez, os cuidados estão mais relacionados à beleza.

Alguns relacionamentos podem ser questionados e até ganhar um ponto final. Se isso acontecer, deixe a vida fluir e finalizar esse pequeno ciclo. Só a partir da conclusão, podemos retomar uma nova vida.

A fase Minguante começa efetivamente no dia 28 e podemos puxar o freio nos três dias consecutivos. Cuide de sua pele, cabelo, unhas, corpo, emoções, mente e alma. Dedique-se a si mesmo e a seus relacionamentos... aos mais importantes, é claro.



Um ciclo começa a chegar ao fim para dar espaço a outro, que chega no dia 5, junto de Saturno, Plutão e um eclipse! Bomba-relógio que começa a contagem regressiva no dia 1.

Librianos e librianas, assim como arianos e arianas, devem tirar alguns dias para descansar. Com a energia vital muito baixa, podem ressentir e abrir espaços para vírus e bactérias oportunistas. Façam banhos energéticos, massagens e durmam bastante. Evitem muito álcool e alimentos gordurosos. E pratiquem uma atividade mais leve, como o yoga e a meditação.

VEJA O HORÓSCOPO DO DIA PARA TODOS OS 12 SIGNOS AQUI >>