moon

Horóscopo da semana 31 de dezembro a 6 de janeiro: previsões desta semana para o seu signo


Previsões do Horóscopo da semana 31 de dezembro a 6 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Lua Minguante em Virgem pede alguns cuidados nesta semana; saiba quais >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão e tensão nas relações pessoais e profissionais. Pode ocorrer uma negociação intensa de uma sociedade ou parceria comercial. Torna-se possível uma crise num namoro. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças para os próximos meses. É preciso buscar a estabilidade na carreira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão no ambiente profissional. Um projeto pode terminar e trazer descanso, além de vazio. Procure desacelerar. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo intensidade e dinamismo em projetos de médio prazo, sobretudo os referentes a publicações e viagens.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão para os assuntos do coração. As emoções negativas ligadas à autoestima devem ser deixadas no passado. Um romance pode passar por uma mudança ou terminar. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo Uma negociação ou acordo. Uma grande soma monetária pode estar em jogo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão na vida doméstica e familiar. Uma reforma pode chegar ao fim, bem como a negociação de compra ou venda de uma propriedade. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo dinamismo para a vida social. As relações pessoais e profissionais passam por mudanças.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão emocional e mental. As relações nocivas devem ser terminadas, sobretudo com relação às amizades. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo a necessidade de cuidar da saúde com mais atenção. Espere intensidade na vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão nas finanças e na vida material. É o fim de um ciclo e o dinheiro pode preocupar além do necessário. Confie e exerça o autocontrole. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças já almejadas por meio de projetos criativos, que ganham movimento.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em seu signo, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão na vida pessoal e profissional. Um ciclo se fecha e, assim, é preciso descansar e se preparar para o próximo. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo a possibilidade de mudança de residência. A vida doméstica e familiar ganha dinamismo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica um período de pressão e instabilidade. Desacelere e descanse dentro do que for possível. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo dias de concretização de contratos e projetos. Os contatos comerciais ganham força.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão nos trabalhos realizados em equipe, que são finalizados. Você estará mais introspectivo e afastado do agito social e das amizades vazias. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo dinamismo nas finanças e na vida material, que pode vivenciar soluções e estabilidade. Novos investimentos são beneficiados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão num projeto de trabalho ou plano de negócios, que deve ser terminado. Eles devem ser colocados em prática dentro de alguns dias. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em seu signo. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças em namoro, casamento, emprego ou negócios. A vida pessoal e profissional passa por transformações.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão em projetos de médio prazo que são finalizados agora. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças profundas na vida emocional ligada ao passado. Pessoas e situações negativas são deixadas de lado a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com as energias da Lua Minguante em Libra, que se apresenta em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Esse cenário indica pressão na vida emocional, que vivencia aprofundamento e limpeza. Algumas pessoas e situações que não fazem mais sentido são deixadas no passado. No fim de semana, a Lua começa a delinear um novo ciclo e entra na fase Nova em Capricórnio. Ela chega também unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse, trazendo agito para a vida social. A prioridade será as amizades duradouras. O vazio emocional é deixado de lado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>