Horóscopo do dia 31 de dezembro: previsões deste domingo para o seu signo

Horóscopo do dia 31 de dezembro: previsões desta segunda-feira para o seu signo

Previsões do horóscopo 31 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Lua Minguante em Virgem pede alguns cuidados nesta semana; saiba quais >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

O período é de estruturação e mudanças em projetos de trabalho e planos de negócios que serão colocados em prática dentro em breve com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. Lucros estão por vir. Um novo negócio ou caminho profissional pode fazer parte do período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O período é de estruturação e mudanças em valores de vida com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. Surge a necessidade de interiorização. O momento pode ser marcado pelo pessimismo e dúvidas quanto ao seu caminho espiritual.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período é de potência, estruturação e mudanças em negociações de uma sociedade ou parceria financeira com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. Nos próximos dias, surge a necessidade de aprofundamento emocional e introspecção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

O período é de potência, estruturação e mudanças nas relações pessoais e profissionais com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. As relações exigem mais responsabilidade, seriedade e comprometimento a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O período é de potência, intensidade, estruturação e mudanças na rotina profissional com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. Cuide de saúde com mais atenção. Um novo projeto pode trazer mais responsabilidade e algumas dificuldades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é de potência, estruturação e mudanças com relação a um romance, que pode estar em crise, com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. Um filho pode necessitar de sua ajuda. Nos próximos dias haverá mais comprometimento e responsabilidade.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

O período é de potência, estruturação e mudanças na vida doméstica e nas relações familiares com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. Nos próximos dias você pode se envolver na negociação de compra ou a venda de uma propriedade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

O período é de potência, estruturação e mudanças em negociações de um novo projeto com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. Um novo contrato profissional pode ser firmado. Aproveite para aprofundar-se nos estudos. Uma viagem de curta duração pode fazer parte deste momento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de potência, estruturação e mudanças nas finanças e na vida material com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. Novos investimentos que representem riscos devem ser evitados para garantir a sua segurança financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O período é de potência, estruturação e mudanças na vida profissional e pessoal com Sol, Saturno e Plutão juntos em seu signo. Cuide melhor de si, Nos próximos dias, um projeto ou relacionamento deve exigir mais responsabilidade e comprometimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O período é de potência, estruturação e mudanças nas emoções, que podem estar desequilibradas com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. A energia vital tende a uma queda e, sendo assim, cuidar da mente e do corpo é muito importante.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é de potência, estruturação e mudanças na vida social com Sol, Saturno e Plutão juntos em Capricórnio. As conversas vazias ficam em segundo plano. Nos próximos dias um novo contrato pode ser firmado. Há a necessidade de conversas profundas com as amizades íntimas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>