Previsões do horóscopo mensal de janeiro

Previsões do horóscopo mensal de janeiro


Previsões do horóscopo mensal de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Não ganhou na mega da Virada? 4 simpatias simples para ganhar dinheiro >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>

Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em seu signo. Marte encontra-se em domicílio e, sendo assim, você se mostra determinado e assertivo. É preciso ter cautela com o excesso de energias e o aumento da agressividade para não se envolver em situações de risco.

Projetos de trabalho e planos de negócios ganham movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. A responsabilidade e o comprometimento aumentam. Aproveite o mês para planejar tudo o que ser quer ver realizado.



A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo importantes transformações para os próximos seis meses em planos de negócios e projetos de trabalho. Tornam-se possíveis muitas mudanças na carreira, incluindo o rumo profissional.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, indicando um ótimo período para a comunicação no trabalho. Você estará mais simpático e sociável, de modo a atrair pessoas importantes para sua ascensão profissional. As energias estarão canalizadas para a carreira.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo bom dinamismo para os projetos de médio prazo, sejam eles pessoais ou profissionais. Nas próximas semanas, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.



Urano retoma o movimento direto em seu signo no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz mudanças nos investimentos e na forma de ganhar dinheiro. Até Março você deve se preparar para essas mudanças que vão acontecer nos anos que seguem.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de seu signo e acompanhada de mais um eclipse, mas vez Lunar e total, trazendo rápidas mudanças para os assuntos do coração. Um romance pode começar sem que você espere e, assim, transformar a sua vida. Se for comprometido, dê lugar para o novo na relação, pois rompimentos podem acontecer.

Mercúrio deixa Capricórnio no dia 24 e inicia a sua jornada em Aquário, movimentando a vida social. Gente diferente se aproxima. Bons acordos podem ser feitos por meio de um contato comercial importante com uma grande empresa, clube ou instituição.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, a energia vital deve cair, alertando-o para a necessidade de desacelerar em suas atividades. Acupuntura, yoga, meditação e quaisquer atividades que unam corpo e mente devem auxiliá-lo neste momento.

Contratos com empresas estrangeiras e projetos de médio prazo referentes a publicações e viagens entram em movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. A fé e os valores de vida tendem a se transformar.



A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações de caráter definitivo em projetos pessoais e profissionais para os próximos seis meses. Uma mudança de país ou intercâmbio pode ocorrer, assim como projetos envolvendo pessoas e empresas estrangeiras. Espere mudanças também em sua filosofia de vida ou caminho espiritual.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando as possibilidades de negócios com empresas multinacionais. Você estará mais aberto e otimista. Uma viagem importante pode ser feita ou marcada. Os estudos, sobretudo os superiores, são beneficiados.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo dinamismo em acordos e negociações relacionados a uma sociedade ou parceria financeira. O dinheiro chega mais facilmente, sobretudo por meio de grandes negócios e investimentos. Você estará mais sensual e sua intimidade será preservada. A reflexão e sua capacidade estratégica estarão afiadas.





Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção ao seu signo, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz mudanças importantes em seus investimentos e na maneira de ganhar dinheiro. Você começa a se preparar para as mudanças que começam a partir de Março.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário. No dia 21, a Lua entra em Aquário, trazendo um período de abertura de portas e chegada de novas oportunidades na carreira. O sucesso e reconhecimento, assim como a melhora efetiva de sua imagem profissional e pública, são revitalizados. Novos negócios estão a caminho.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas vez Lunar e total, trazendo mudanças efetivas na vida doméstica e familiar. Rompimentos podem ocorrer neste período. Uma mudança de casa, reforma ou construção podem fazer parte de sua vida nos meses que seguem.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, as energias se movimentam, dinamizando a vida social e os trabalhos em equipe. Torna-se possível um convite para liderar uma nova equipe profissional.

Negociações e acordos de uma parceria ou sociedade financeira entram em movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Uma grande quantia monetária pode estar em jogo. Nas próximas duas semanas, espere por transformações que prometem trazer estabilidade para a sua vida.



A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo mudanças importantes e definitivas para os próximos seis meses em suas finanças e vida material. O período envolve boas negociações que trazem mais estabilidade à sua vida. As oportunidades podem trazer mudança de status e novos investimentos.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando as oportunidades de acordos e negociações financeiras. Sua capacidade estratégica e empreendedorismo tornam-se eficientes, assim como a comunicação.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo movimento intenso na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. Os relacionamentos, pessoais e profissionais ganham força e novas parcerias comerciais podem ser firmadas. Um namoro pode começar ou se já for comprometido, terá a chance de renovar as energias junto de seu par amoroso.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz mudanças importantes em investimentos e formas de ganhar dinheiro. Você ainda tem inúmeras oportunidades até Março, de negociar contatos importantes com grandes empresas, clubes e instituições, que resultarão em contratos que trarão mudanças no ambiente de trabalho.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de movimento em projetos de médio prazo, sobretudo os que envolvem publicações e viagens. O contato com pessoas e empresas estrangeiras é beneficiado e novos acordos e negócios podem ser firmados. Nas próximas semanas, uma viagem pode ser marcada ou realizada.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças efetivas em projetos que envolvem negociação de novos contratos. Um novo projeto pode trazer nos próximos seis meses, as mudanças almejadas por você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, planos de negócios e projetos de trabalho se desenvolvem. Você se mostra determinado em alcançar metas e objetivos.

As relações pessoas e profissionais ganham intensidade e movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Espere o aumento de sua responsabilidade. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser firmada nas próximas duas semanas. Um romance pode ganhar ares de seriedade.

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações de caráter definitivo nas relações pelos próximos seis meses. Uma sociedade comercial pode ser negociada e assinada. Se estiver namorando, um casamento pode estar a caminho.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando a vida social e aproximando antigas e novas amizades. Nas próximas semanas, um novo amigo pode surgir. Você estará mais comunicativo, sociável e interessante aos olhos dos outros.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo bom dinamismo na rotina profissional. O período, que atravessa o mês, promete novas oportunidades de trabalho e projetos que trarão um dia a dia mais prazeroso. Se estiver desempregado, boas notícias estão a caminho.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz mudanças importantes em investimentos e formas de ganharmos nosso dinheiro. Você começa um período de preparação para novos e importantes contatos comerciais com grandes empresas, clubes e instituições, que vão resultar em novos contratos de trabalho a partir do mês de Março.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de dinamismo e profundidade nas emoções. Nas próximas semanas, bons negócios podem ser firmados. Bom momento para negociações e acordos de parcerias e sociedades financeiras.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo transformações importantes para as finanças e a vida material. As mudanças esperadas devem ocorrer por meio de um novo contrato ou projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, os projetos de médio prazo referentes a publicações, viagens e pessoas estrangeiras entram em movimento. Um novo rumo espiritual ou filosofia de vida pode interessá-lo.

A rotina ganha intensidade e movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Isso fará com que o trabalho tenha muita produtividade. É preciso mais comprometimento e responsabilidade num projeto, que promete exigir muito de você.

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações de caráter definitivo em sua rotina, principalmente no trabalho, pelos próximos seis meses. É possível que sua atenção com a saúde redobre, pois você deve contemplar corpo, mente e espírito com mais atenção e carinho.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando a chegada de projetos e negócios, que vão movimentar a sua rotina. A comunicação torna-se eficiente e a relação com os colegas melhora.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo dinamismo social e aproximando gente interessante. Um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo para leoninos solitários. Para os comprometidos, pode ser um período de renovação das energias na vida a dois.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz mudanças importantes em investimentos e formas de ganhar dinheiro. Novos e interessantes projetos podem surgir, tanto pessoais quanto profissionais. Você estará mais aberto a novidades relacionadas à vida espiritual e a novos valores de vida.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de dinamismo social e aproximação de antigas e novas amizades. Nas próximas semanas, uma parceria ou sociedade comercial deve ser negociada. As relações ganham força e um novo romance pode estar a caminho.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de seu signo no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças importantes e rápidas na vida pessoal e profissional. Não tente resistir a essa força de transformação. Nos próximos seis meses, novidades no amor, no trabalho e nas finanças estão por vir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, a prioridade será as negociações que envolvam uma parceria financeira e uma grande quantia monetária. A assertividade o acompanha. Gastos excessivos podem acontecer, portanto, esteja em alerta.

Dificuldades amorosas estão previstas nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. A insegurança pode surgir com a chegada de alguém especial. Há mais responsabilidade nos romances e na relação com os filhos. A racionalidade o acompanha e a decisão por um relacionamento estável deve fazer parte deste período.

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo mudanças relevantes e de caráter definitivo na vida amorosa e emocional para os próximos seis meses. Um novo amor pode surgir com o aumento de responsabilidade, mudanças e necessidade de compromisso. Se for casado e estiver pensando em aumentar a família, os caminhos estão abertos para uma gravidez.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, indicando dinamismo social. A comunicação e a criatividade se encontram em alta. Talvez você prefira os momentos de solidão e a companhia das pessoas de sua intimidade.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo envolvimento com sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. O lar passa a ser ponto de encontros com amigos e parentes queridos. Nas próximas semanas, uma mudança de decoração ou uma reforma pode ocorrer.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz transformações relevantes em investimentos e na maneira como se ganha dinheiro. Até o mês de Março você deve ser preparar para uma nova etapa de vida. Oportunidades de projetos de publicações e viagens internacionais devem cruzar o seu caminho.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de dinamismo na rotina profissional, que se torna bem interessante. Sua saúde melhora, pois é possível que você decida iniciar um programa de dieta e exercícios. Você estará mais aberto. Um novo projeto pode surgir e trazer leveza e novidades para os seus dias.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo introspecção e envolvimento com a saúde no geral. Atividades que unam físico, mental, emocional e espiritual serão boas aliadas. Bom momento para iniciar uma terapia.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, as relações pessoais e profissionais ganham dinamismo. Alguém especial pode surgir, bem como um convite para participar de uma parceria ou sociedade comercial. O excesso de energias pode trazer agressividade, portanto, tome cuidado.

As relações familiares e a vida doméstica entram em movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Torna-se possível uma reforma ou a negociação de compra ou venda de uma propriedade que pertence a você. Atividades voltadas para a organização do lar vão ocupar o seu tempo.

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo mudanças efetivas para os próximos seis meses em sua casa, tanto a casa interna como a que você vive. Uma mudança de residência torna-se possível, assim como uma mudança de cidade ou país. Um imóvel pode começar a ser negociado.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando o dinamismo em seu lar. Você estará mais aberto e comunicativo com seus familiares. Torna-se possível a negociação de compra ou venda de um imóvel. Se você trabalha como corretor de imóveis, este período promete ser ótimo. A decisão de fazer um escritório em sua própria casa não está descartada.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo dinamismo e intensidade na vida social. Nas próximas semanas, antigas amizades são renovadas e novos amigos podem ser feitos. Contatos comerciais são beneficiados, pois a comunicação torna-se eficiente. Um novo contrato pode ser fruto de um novo projeto.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz transformações importantes em investimentos e maneiras de ganhar dinheiro. Podem surgir novos e diferentes investimentos.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de dinamismo na vida social. Gente interessante se aproxima. Se for comprometido, a relação tem tudo para ser renovada com passeios e intimidade. Se estiver só, um romance pode começar a ser arquitetado pelo Cosmos.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças rápidas e definitivas para os trabalhos em equipe. Aproveite para realizar contatos comerciais com empresas, clubes e instituições. Torna-se possível o convite para liderar uma equipe de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, a rotina no trabalho ganha intensidade. Procure cuidar melhor de si mesmo, pois um projeto pode esgotar as suas energias e trazer ansiedade.

Surge a necessidade de solidão e afastamento da vida social nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Torna-se possível a negociação de um novo projeto ou contrato. A prioridade será o convívio com as pessoas de sua intimidade. Bom momento para colocar as leituras e dia.

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações de caráter definitivo em projetos e contratos para os próximos seis meses. Rápidas viagens estão previstas. A retomada dos estudos não está descartada.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando reuniões de acordos referentes a projetos e contratos. Leituras e estudos são beneficiados. A comunicação melhora e você, aos poucos, começa a se abrir para a vida social.

Vênus deixa seu signo no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo dinamismo para as finanças e a vida material. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. O momento é de novos projetos, aumento de salário, contratos e tudo o que pode elevar os seus ganhos.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz transformações em investimentos e na maneira de ganhar dinheiro. Há o preparo para mudanças também em suas relações a partir do mês de Março. Novas formas de se relacionar estão a caminho.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período é de reclusão e atenção às próprias emoções. Uma mudança de casa ou a compra ou venda de um imóvel são possíveis de acontecer. A vida doméstica e familiar ganha força e o lar será a sua prioridade.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças rápidas e definitivas em planos de negócios e projetos de trabalho. Torna-se possível uma mudança de emprego ou profissão. A carreira vivencia um período de transformações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, a vida social ganha movimento. Você estará mais simpático, aberto e cheio de energia. Se estiver só, alguém especial pode mexer com as suas emoções e um romance começar.

A vida material e financeira ganha movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Investimentos de risco devem ser evitados para a sua segurança. Surge a forte necessidade de estabilizar as finanças em definitivo.

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações de caráter definitivo nas finanças para os próximos seis meses. Um lucrativo investimento pode surpreendê-lo. A estabilidade material ganha o seu total interesse.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa seu signo e inicia a sua jornada em Capricórnio, indicando eficiência na comunicação e potência em negociações. Nas próximas semanas, um novo contrato pode ser acordado. Você estará mais racional. Novas oportunidades de negócios que elevem os seus lucros estão a caminho.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em seu signo em direção de Júpiter, trazendo bom dinamismo nas relações, sobretudo no âmbito afetivo. Nas próximas semanas, alguém especial pode cruzar o seu caminho e um romance começar a ser desenhado pelo Cosmos. Boas oportunidades financeiras tendem a surgir a partir de agora.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz transformações relevantes em investimentos e na maneira de ganhar dinheiro. Você começa a se preparar para uma rotina mais livre, de mais autonomia e independência. Um projeto diferente de todos que já se envolveu pode surgir de repente. Prepare-se para uma rotina mais satisfatória.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de aproximação de antigas e novas amizades, além de movimento social. A comunicação torna-se eficiente. Uma viagem de curta duração promete renovar as energias. Nas próximas quatro semanas, um novo projeto ou contrato tende a ser firmado.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças rápidas e definitivas em projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outros países.. Novos conhecimentos vão atraí-lo e a retomada dos estudos torna-se possível. A decisão de uma mudança de cidade ou país não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, as relações familiares e a vida doméstica ficam em primeiro plano. Talvez seja necessário muito esforço de sua parte para não se envolver em brigas, desentendimentos e discussões.

Espere mais organização e método na vida profissional nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em seu signo. Você estará mais sério e fechado, mais interiorizado, responsável e disposto a comprometer-se com suas as escolhas. Novos projetos são analisados em minúcias.

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de seu signo. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações definitivas para os próximos seis meses em todas as áreas de sua vida. Siga a intuição e esteja aberto. O período pode compreender um namoro, casamento, um novo contrato ou negócio.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em seu signo, indicando eficiência na comunicação, o que facilitará negócios e acordos. Um novo projeto pode ser firmado. A vida social ganha força, proporcionando momentos de divertimento junto com as amizades.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo equilíbrio emocional, reflexão e aprofundamento no que diz respeito ao passado. Situações e relações que não fazem mais sentido ficam para trás. Um antigo amor pode retornar aos seus dias.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz transformações relevantes em investimentos e na maneira de se ganhar dinheiro. A autoestima promete vivenciar um intenso processo de mudança. Uma nova fase começa a ser delineada, com mais autonomia e liberdade.

Sol deixa seu signo no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de dinamismo nas finanças e na vida material. Nas próximas quatro semanas, um projeto ou contrato, um emprego, investimento ou promoção tende a aumentar os seus lucros.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças rápidas e definitivas em negociações referentes a grandes somas monetárias. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Uma sociedade ou parceria financeira pode ser firmada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, a vida social ganha intensidade e dinamismo. Bom momento para estudos e viagens. A ansiedade e a impulsividade tendem a aumentar, por isso, tome cuidado com pequenos acidentes. A assertividade será o seu forte.

As emoções se mostram intensas e um tanto instáveis nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. É hora de deixar muita coisa no passado. Aproveite para planejar um novo projeto que deve entrar em prática dentro de algumas semanas ou meses. O início de uma boa terapia é beneficiado.

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo mudanças de caráter definitivo para os próximos seis meses em seu mental e no emocional. Cuide da saúde como um todo com mais atenção, contemplando corpo, mente, emoção e espírito. Atividades que unam mente e corpo são bem-vindas.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando a vontade de afastamento social. Esta etapa da vida pode ser correspondente à carta do Ermitão, um ser que está isolado e distante do mundo social. Aproveite para refletir e escrever, pois os tempos são de introspecção.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, melhorando o seu processo de isolamento. A prioridade será o convívio com as pessoas de sua intimidade. Um amigo pode declarar o seu amor por você ou apresentar alguém que deve balançar com os seus sentimentos.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz transformações relevantes em investimentos e maneiras de se ganhar dinheiro. Torna-se possível o rompimento com alguém de sua família, que começou a se desenhar em 2018. Pare e reflita, pois a partir de Março essa energia se intensifica.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em seu signo, trazendo um período de retomada da energia vital. Há mais abertura para o mundo a sua volta. Agora é hora de colocar em prática os projetos planejados nos últimos meses.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças rápidas e definitivas nas relações pessoais e profissionais. Nos próximos seis meses pode acontecer um namoro sério ou um casamento, como também podem ocorrer rompimentos amorosos ou de uma sociedade ou parceria comercial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, o dinheiro chega mais facilmente, mas você deve primar pela economia. As energias estarão bem fortes e isso pode fazer com que você gaste em demasia. Há mais determinação para alcançar os objetivos, sobretudo os que aumentem os seus lucros.

São tempos de reclusão e interesse nos projetos de cunho político e sociais nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Pode surgir um convite para que você lidere uma nova equipe de trabalho.

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações de caráter definitivo em sua vida para os próximos seis meses. Mudanças podem chegar devido a um contato com uma grande empresa, clube ou instituição.

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando a possibilidade de chegada de um novo projeto. A vida social ganha força e dinamismo. Você estará mais sociável, facilitando os contatos comerciais. Um novo contrato pode ser firmado rapidamente.

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo dinamismo nos planos de negócios e projetos de trabalho. A carreira passa por um dos melhores períodos de sua vida, e sua imagem pública melhora significativamente. Você não passará despercebido. Espere novas oportunidades de negócios.

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz mudanças importantes em investimentos e formas de ganhar dinheiro. É hora de rever ganhos e perdas dos últimos anos e trazer uma nova organização para suas finanças. São tempos de muitas viagens e atividades sociais.

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de quatro semanas em que você deve cuidar da saúde com mais atenção. Atividades que unam corpo e mente prometem ser grandes aliadas a partir de agora.

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo rápidas mudanças na rotina profissional. Aproveite os dias para cuidar melhor da saúde. Se estiver desempregado, uma nova oportunidade de emprego pode surgir. Um novo projeto pode significar as mudanças almejadas por você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>