Horóscopo do dia 1º de janeiro: previsões desta terça-feira para o seu signo

Horóscopo do dia 1º de janeiro: previsões desta terça-feira para o seu signo


Previsões do horóscopo 1º de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Não ganhou na mega da Virada? 4 simpatias simples para ganhar dinheiro >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

O período é de assertividade e capacidade de conquista aflorada com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em seu signo, em domicílio. Mantenha o autocontrole, pois a agressividade deve estar em evidência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

O período é de introspecção e necessidade de cuidar melhor da saúde com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. Sua energia vital tende a uma queda, diminuindo a sua proteção energética.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período é de aproximação das amizades com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. A vida social ganha intensidade e movimento. Torna-se possível um convite para liderar uma nova equipe profissional.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O período é de determinação para alcançar metas profissionais com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. Cuidado, pois a agressividade pode estar excessiva. Um novo projeto ou promoção tende a ser aprovado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

O período é de intensidade de necessidade de novos conhecimentos com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. Nas próximas semanas, bons contatos com empresas estrangeiras podem ser feitos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é de assertividade e capacidade de acordos e negociações com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. Uma parceria ou sociedade financeira pode alavancar uma negociação de uma grande soma monetária.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

O período é de aproximação das amizades com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. A vida social ganha intensidade e dinamismo. São tempos de mais assertividade. Tome cuidado para não se envolver em brigas e discussões com as pessoas de seu convívio.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



O período é de dinamismo e intensidade na rotina profissional com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. O estresse deve estar presente, portanto, cuide da saúde com mais atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de aproximação de gente interessante com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. A vida social ganha intensidade e movimento. Um romance intenso pode começar. A sua energia vital tende a aumentar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O período é de envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. Brigas e discussões no âmbito familiar tornam-se possíveis, portanto, evite as provocações.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O período é de aproximação das amizades com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. A vida social ganha intensidade e dinamismo. A comunicação ganha eficiência, facilitando acordos e negociações de novos projetos e contratos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é de intensidade e dinamismo nos assuntos que envolvem a vida financeira com Marte, que deixa o último signo do círculo zodiacal e inicia um novo grande ciclo em Áries, seu domicílio. Nas próximas semanas, o dinheiro chega com mais facilidade, mas os gastos também devem aumentar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>