Lua em Sagitário mexe com os relacionamentos de sagitarianos e geminianos

Lua em Sagitário mexe com os relacionamentos de sagitarianos e geminianos

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua vai terminando a fase Minguante e já se prepara para começar um novo ciclo. Hoje ela entra em Sagitário e permanece nesse signo por dois dias.

Apesar de Sagitário ser um signo de expansão e alegrias, nestes dois dias, Saturno e Sol caminham de mãos dadas em Capricórnio, o que derruba nosso astral e bom humor. O pessimismo e até mesmo uma ponta de raiva que você sente hoje faz parte dessa união de Saturno/Sol.



Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Lua Minguante em Virgem pede alguns cuidados nesta semana; saiba quais >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Amanhã a Lua em Sagitário se une a Júpiter e nosso astral começa a melhorar muito. Amanhã (03), a Lua já estará mais simpática e próxima de Capricórnio, signo que ela começa a desenhar o novo ciclo.



Sagitarianos e geminianos são os mais influenciados nestes dois dias. Hoje, apesar de um certo otimismo de fundo, Saturno e Sol unidos ainda têm força. Portanto, as preocupações com as questões financeiras que tem feito parte dos dias desses dois signos ainda estão presentes. Amanhã o otimismo volta, pois os relacionamentos ganham força e podem trazer alguma alegria; Júpiter mostra sua presença.

Daqui dois dias, quando ela entrar em Capricórnio, o astral volta a ficar sério, mas disso a gente vai falar mais adiante.