horoscopo_amor_janeiro_2019

Horóscopo do amor em janeiro de 2019: veja previsão mensal para o seu signo

Previsões do horóscopo do amor do mês de janeiro de 2019 por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos terão um mês de janeiro mais gostoso no amor >>
Esses 3 signos devem ganhar mais dinheiro em janeiro de 2019 >> 
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo de janeiro de 2019: previsões mensais para o seu signo >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>

Áries

A energia vital aumenta com a entrada de Marte, seu regente, em seu signo logo no primeiro dia do mês. Sendo assim, a sensualidade estará em alta, pois o planeta Marte rege as paixões e a sexualidade. Vênus inicia a caminhada em Sagitário, signo compatível ao seu, trazendo ainda mais dinamismo para as relações afetivas. O surgimento de um amor estrangeiro não está descartado. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Touro 

As relações amorosas dos taurinos devem se aprofundar, pois o mês promete sensualidade e entrega. São tempos de mais intimidade. Sua energia vital pode cair um pouco e, se assim for, você deve buscar ambientes mais calmos e pessoas leves. Há mais conexão e aprofundamento com o mundo emocional. As paixões ganham um novo colorido.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Gêmeos

As relações pessoais ganham força e dinamismo no dia 7, com a entrada de Vênus em Sagitário. O mês traz oportunidades para um novo romance aos geminianos solitários. Ao longo dos dias, Vênus se une a Júpiter e alguém especial pode balançar com os seus sentimentos. Com a entrada de Marte em Áries, a vida social ganha força. Gente nova e diferente promete se aproximar para permanecer em sua vida. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Câncer 

Os cancerianos estarão mais voltados para si mesmo. Uma dieta de um programa de exercícios pode chagar a sua atenção. A autoestima ganha força e as relações afetivas perdem um pouco da importância. Tratamentos de beleza são beneficiados. Uma cirurgia estética não está descartada. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

Vênus começa a caminhada em Sagitário dia 7 e conforme os dias vão passando, os leoninos se abrem cada vez mais para o amor. Um novo romance pode chegar a qualquer momento. Os comprometidos devem aproveitar essas energias para renovar a vida com o seu par amoroso.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Virgem

As atividades domésticas e as relações familiares ganham o envolvimento dos virginianos, que vão se afastar do agito social e preferir a companhia das pessoas que ama. Os casados devem aproveitar essas energias de Vênus próxima a Júpiter para renovar a vida a dois. Os solteiros podem conhecer alguém especial por meio de um parente ou reunião familiar.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Libra 

A energia vital aumenta intensamente com a entrada de Marte em Áries. Mantenha o autocontrole, pois a agressividade pode estar presente. Por outro lado, sua sensualidade pode chamar a atenção de pessoas especiais. Vênus e Júpiter em Sagitário dá forma para a vida social. Surgem oportunidades de conhecer novas pessoas e, entre elas, alguém especial pode cruzar o seu caminho. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Vênus segue em seu signo até o dia 06. Após esse dia, sua atenção se volta para o trabalho, que se mostra intenso. Depois de meses de dedicação para renovar uma relação ou investir num novo relacionamento, o amor começa a perder um pouco da importância. Há segurança nessa construção, portanto, mantenha-se tranquilo. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Sagitário 

Os assuntos do coração tornam-se intensos com a entrada de Vênus em seu signo no dia 7, e que, aos poucos, se aproxima de Júpiter, seu regente. Ademais, Marte inicia a sua jornada em Áries, seu domicílio, no primeiro dia do mês, intensificando as questões amorosas. Torna-se possível a chegada de uma paixão intensa a partir de agora.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Veja em qual decanato você nasceu e as suas características de acordo com ele

Capricórnio

Os processos emocionais mais profundos, sobretudo os referentes ao passado, vão ocupar as energias nos capricornianos. Com a entrada de Vênus em Sagitário e sua junção a Júpiter no mesmo signo, um antigo amor que foi importante em sua vida pode retornar. Viva o que é para ser vivido, mas adie as decisões de caráter definitivo. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

A vida social chama o interesse dos aquarianos, dessa forma, encontrar um novo amor fica em segundo plano. Entretanto, um amigo pode declarar-se com a entrada de Vênus em Sagitário e sua aproximação com Júpiter no mesmo signo. O período deve ser de agito social e muito divertimento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

A carreira, o trabalho e a estabilidade financeira serão prioridade para os piscianos, o que é raro. Há grandes oportunidades de crescimento profissional, como há muito tempo não acontecia e, sendo assim, o amor fica em segundo plano por escolha de vocês. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 




O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>

Esses 3 signos devem ganhar mais dinheiro em janeiro de 2019 >>
Lua Nova e eclipse transformam carreira e dinheiro por 6 meses; veja influência no seu signo >>
Com eclipse e energia deliciosa, janeiro é mês do novo em nossas vidas >>