signos_janeiro_amor

Esses 4 signos terão um mês de janeiro mais gostoso no amor

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Janeiro chega gostoso para o nosso coração, pois Júpiter em Sagitário, que dá um tom mais expansivo e apaixonado para nossas emoções, vai receber a visita de Vênus, deusa do amor e dos relacionamentos. Imagine Zeus (Júpiter), o maior galinha do Olimpo, recebendo a mais bela das beldades? Boa coisa não vai dar! Ou vai?

Após eclipse pesado, Lua Nova traz leveza e romance nos próximos 2 dias >>
Este é o seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Lua Nova e eclipse transformam carreira e dinheiro por 6 meses; veja influência no seu signo >>
Horóscopo do amor em janeiro de 2019: veja previsão mensal para o seu signo >>
Previsões do horóscopo mensal de janeiro: veja aqui >>
Esses 4 signos terão o melhor começo de 2019 >>



Júpiter e Vênus em Sagitário dão um tom delicioso aos relacionamentos, que vão fluir sem obstáculos em janeiro. A não ser que você tenha algum planeta ou luminar pressionado por Saturno.

Todos nós sentiremos, a partir do dia 7, um intenso e agradável movimento em nossos corações, mas especialmente geminianos, leoninos e sagitarianos podem se apaixonar e/ou envolver-se em um romance divertido e carregado de prazer. Se vai dar certo ou não, se vai durar ou não, vai depender de outros trânsitos. Vamos lembrar que no dia 5 chega um eclipse que vai movimentar também os relacionamentos para alguns de nós.



Alguns signos serão mais influenciados por estes eventos celestes, e o amor começa a movimentar suas vidas. São eles:

Gêmeos

Geminianos e geminianas estão entre os mais beneficiados em todos os setores, durante este mês, que promete mudanças, especialmente no amor e relacionamentos. Júpiter já movimenta o setor e, agora, com a entrada de Vênus em Sagitário e sua união com esse planeta, as pessoas desse signo podem esperar por boas surpresas nos relacionamentos. Um namoro pode começar. Se for comprometido, aproveite muito! Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

Cancerianos e cancerianas vão estar numa vibe mais séria, não vão sentir a presença de Vênus e Júpiter com força, mas sim a do eclipse em capricórnio, que vai movimentar diretamente seus relacionamentos. Um romance que já existe pode começar a ficar mais sério e transformar-se rapidamente, depois do dia 5, em namoro. Se estiver só, uma pessoa séria, comprometida e possivelmente mais velha ou mais madura surge em sua vida. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Virgem

Virginianos e virginianas também estarão numa vibe mais séria e abertos para um compromisso. Uma pessoa muito séria, organizada e responsável, do jeito que você gosta, pode mexer seriamente com seu coração, e um namoro começar imediatamente. Os próximos seis meses podem envolver uma mudança importante em sua vida afetiva, mas tudo começa agora. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Sagitário 

Sagitarianos e sagitarianas estão entre os mais beneficiados no amor e nas finanças, pois com Vênus em seu signo se unindo a Júpiter, seu regente, pode-se esperar por crescimento e expansão em todos os setores. Um novo amor pode surgir a sagitarianos solitários, e os já comprometidos passam por um dos melhores momentos do relacionamento. Basta se abrir e tudo de melhor vai acontecer. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA HORÓSCOPO DO AMOR PARA TODOS OS 12 SIGNOS AQUI>>



Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>