lua_leveza_romance

Após eclipse pesado, Lua Nova traz leveza e romance nos próximos 2 dias

Depois do peso do eclipse solar do sábado, dia 5, com cinco planetas em Capricórnio, as energias mais densas começam a se desfazer e hoje, com a Lua, ainda na fase Nova, mas em Aquário, e Vênus já em Sagitário, signos de ar e fogo, respectivamente, podemos sentir certa leveza no ar.

Os melhores meses para você viajar, de acordo com seu signo >>
Esses 4 signos terão o melhor começo de 2019 >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>

A Lua já entra em Peixes na quarta-feira, dia 9 no fim da tarde. Até lá, ainda em Aquário, o melhor que temos a fazer é curtir ao máximo essa leveza. A partir do fim da tarde, com a Lua já em Peixes, um signo de água, vamos ser remetidos ao nosso mundo emocional. Se você tem algum planeta importante como Vênus, Marte, Saturno ou Plutão nos primeiros graus deste signo, vai sentir mais profundamente esse mergulho nas emoções.



A Lua continua na fase Nova em Peixes e estaremos mais sensíveis, mais emotivos, acolhedores e amorosos. Saímos da vibe egocentrada de Aquário para uma mais humanitária e afetiva em Peixes. Aquarianos deixam de ser mobilizados, dando espaço para energias piscianas, que começam a ser movimentadas. Por hora, aquarianos e leoninos estão mais sensíveis, com as emoções mais afloradas.

No fim da tarde de quarta, piscianos e virginianos serão os mais mobilizados e podem esperar por um movimento agradável nos relacionamentos, emoções à flor da pele, romantismo e necessidade de estar perto de quem ama.

Na sexta, poderemos ver no céu, a Lua começando a fase Crescente e em Áries um novo ciclo começa a se desenhar. Mas sobre isso falaremos daqui a dois dias.

Este é o seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Este é o signo da maioria dos bilionários do mundo >>
Esses 4 signos terão um mês de janeiro mais gostoso no amor >>