melhores_meses_viajar

Horóscopo 2019: como serão as viagens para o seu signo

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Veja todas as previsões do horóscopo 2019 aqui

Veja também:
Os signos que mais combinam na hora de viajar
Saiba o que todo mundo mais ama em você, de acordo com seu signo

Os 4 signos que mais vão viajar em 2019 >>



Áries

Arianos serão os signos mais felizes em se tratando de viagens em 2019. Podem deixar a mala sempre pronta, de tão frequentes que serão as viagens. E o melhor de tudo: especialmente as internacionais. Há, inclusive, a possibilidade se mudar de cidade ou país. Processos como dupla cidadania, intercâmbios e papelada para viagens, sejam de negócios, estudos ou lazer, estarão favorecidos.

Essa energia dura todo o ano e independe de trânsitos para que as oportunidades surjam. Veja aqui os meses em que essas possibilidades estarão ainda maiores e pé na estrada!

Touro



Urano entra em seu signo em março e, a partir desse mês, pode preparar as malas e comemorar. As viagens fora ou dentro do Brasil estarão em sua vida durante os próximos sete anos!!! Junto com as viagens, vêm também mudanças. Pode aparecer ou crescer a vontade de se mudar de país ou de cidade. Em 2019, você vai se interessar mais por outras culturas, especialmente as de maior liberdade e independência.

As viagens estarão presentes durante todo ano a partir de março, mas em alguns meses as oportunidades chegam com mais facilidade. Veja quais aqui.

Gêmeos

Geminianos têm a vida movimentada por Júpiter em Sagitário, que vai abrir portas e trazer novas oportunidades de crescimento e expansão em todas as áreas da vida. Júpiter rege, entre outras coisas, as viagens, que podem começar a partir de já e irão até dezembro deste novo ano. Viagens nacionais e, principalmente as internacionais, são altamente beneficiadas. Mesmo que você não vá atrás, as oportunidades chegam uma atrás da outra. É também possível que você decida mudar de país ou cidade. Ou então que comece a tentar uma nova cidadania ou um intercâmbio.



Durante todo o ano você terá vontade de viajar, especialmente as viagens de lazer, mas, em alguns meses, as possibilidades serão maiores. Veja quais aqui.

Câncer

Netuno continua beneficiando as viagens a destinos com águas, como praias, rios e cachoeiras, durante todo o ano. Aproveite essa energia, pois sua energia vital vai ser renovada em cada uma: você vai lavar a alma, como diz o ditado.



Confira quais os melhores meses para o seu signo viajar aqui.

Leão

O otimismo, a fé e a alegria vão tomar conta dos leoninos neste ano. Durante todo o ano, o prazer e a diversão estarão presentes em suas vidas. Isso porque Júpiter em Sagitário beneficia prazeres, incluindo as viagens de lazer que devem ser privilegiadas por esse planeta para o seu signo.

Os meses em que surgirão mais oportunidades de viagens para você viajar você confere aqui.

Virgem

Em 2019, Urano vai levar os virginianos para lugares exóticos ou pouco conhecidos. Prometem ser viagens inesquecíveis. Elas devem chegar bem ao modo de Urano: inesperadamente ou por pessoas que você conhece há pouco tempo. As viagens ao campo prevalecem em relação aos destinos com água, mas todas serão diferentes. O contato com a natureza vai renovar suas energias durante todo o ano.

Os meses mais prováveis para viagens para o seu signo estão aqui.

Libra

Libra está entre os signos que mais vão viajar este ano, devido a Júpiter em Sagitário. Você terá várias oportunidades durante todos os meses do ano para pegar sua mala e sumir no mundo. As oportunidades surgem uma atrás da outra e dará a você, durante todo ano, a possibilidade de muitas escolhas. Melhor mesmo é deixa sempre uma malinha pronta, porque as viagens virão inesperadamente, em ritmo de aventuras. Independente de trânsitos, o ano inteiro estará aberto para todo tipo de viagens, mas existem meses que essa possibilidade aumenta ainda mais.

Veja os melhores meses para você viajar aqui.

Escorpião

Escorpianos vão ter que esperar 2020 para viajar como gostariam. Saturno e Plutão em Capricórnio podem trazer alguns obstáculos e impedimentos, que atrasam um pouco os planos de viagens. No entanto, 2019 será ótimo para planejar uma grande viagem, como uma mudança de país ou de cidade, um intercâmbio ou mesmo uma viagem bem longa para diversos países. Planeje em todos os detalhes e sua realização acontece somente em 2020. As viagens rápidas são mais possíveis e os melhores meses para realizá-las você confere aqui.

Sagitário

Será um dos melhores anos das vidas dos sagitarianos, e as viagens podem ser muitas e, além disso, longas e diferentes de todas que já fez. Júpiter traz diversas oportunidades, tanto de viagens a lazer como a trabalho. Também favorece mudanças mais drásticas, como de país: recomeçar a vida do outro lado do mundo, casar-se com um estrangeiro, estudar fora. Durante todo o ano, você terá oportunidades para realizar tudo isso.

Em alguns meses, essas possibilidades ficam ainda mais fortes; veja quais meses aqui.

Capricórnio

Capricornianos terão grandes oportunidades de viajar durante todo o ano, especialmente para destinos com água, como praias, rios, lagos e cachoeiras. Isso por conta de Netuno em Peixes, que também ajuda a renovar as energias através das águas. Você vai precisar disso, pois continua sendo pressionado por Saturno e Plutão, que vão se unir em seu signo durante este ano. Sua energia vital pode ser derrubada, e você precisar de mais descanso.

Os meses mais interessantes para as viagens estão aqui.

Aquário

Em janeiro e fevereiro, ainda há grandes possibilidades de viagens diferentes e exóticas, além de longas, pois Urano retornou a Áries e estará neste signo até fim de fevereiro. A partir de março, as oportunidades de viajar não serão muitas. Tente aproveitá-las quando aparecerem.

Os meses em que elas serão mais possíveis estão aqui.

Peixes

Netuno em seu signo leva os piscianos às águas: cruzeiros, viagens a lagos, rios e cachoeiras, além de praias, serão muito benéficas, especialmente para recompor suas energias. Não desperdice nenhuma oportunidade que surgir. Destinos de neve também serão bem-vindos.

Urano em Touro, a partir de março, vai trazer mais viagens nacionais e internacionais, que trarão mudanças significativas à sua vida. Você estará mais atraído por culturas e pessoas diferentes durante todo o ano a partir de março. Com Urano, as oportunidades surgem de maneira inesperada e seguidas uma da outra. Embarque nelas sempre que possível! Será um importante passo rumo a sua libertação e independência.

Os meses mais interessantes para viajar estão aqui.
Este é o seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Este é o signo da maioria dos bilionários do mundo >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>