Horóscopo do dia 11 de janeiro: previsões desta sexta-feira para o seu signo

Horóscopo do dia 11 de janeiro: previsões desta sexta-feira para o seu signo


Previsões do horóscopo 11 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo 2019: como serão as viagens para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Lua Minguante em Virgem pede alguns cuidados nesta semana; saiba quais >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Projetos de trabalho tendem a trazer uma forte sensação de impotência com Marte em seu signo e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. Canalize suas energias para que seus planos de carreira sejam reorganizados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Surge a necessidade de organizar a rotina e o planejamento de um projeto que deve entrar em prática dentro de alguns meses com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. Cuide melhor de sua energia vital. O momento pede introspecção.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

São tempos de definir objetivos ligados a contatos comerciais e projetos em equipe com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. Torna-se possível um convite para liderar uma equipe de trabalho. Siga em frente mesmo se a insegurança acometê-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Planos de negócios e projetos de trabalho pedem que você siga seus instintos com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. Metas e objetivos serão alcançados a qualquer custo a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

É preciso revisar profundamente seus valores de vida e seu caminho espiritual com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. A energia vital tende a uma queda. Sua preocupação seve se voltar a um projeto de médio prazo a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Espere dificuldades em negociações de parcerias e sociedades financeiras com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. Nos próximos dias, as finanças podem sofrer com atrasos e pequenas dificuldades.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Relações pessoais e profissionais enfrentam dificuldades com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. Não se influencie por provocações e procure controlar a tendência à agressividade nesta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

A vida profissional promete intensidade com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. Cuide da saúde com mais atenção. Nos próximos dias, um projeto de trabalho tende a apresentar problemas e dificuldades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social fica em segundo plano com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. O momento pede introspecção. Cuide melhor de si, pois a energia vital tende a uma queda. São possíveis dificuldades num romance que vem sendo delineado pelo Cosmos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Surge a necessidade de se afastar de pessoas e conversas vazias com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em seu signo. O momento pede interiorização. Aproveite para organizar a vida doméstica. As atividades sociais ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

A comunicação apresenta dificuldades com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. Espere problemas em negociações e acordos nesta fase. Meditação e reflexão são bem-vindas. Um projeto pode ser negociado longamente e ter seus resultados adiados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Surge a forte necessidade de reorganizar a vida financeira com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Saturno e Mercúrio em Capricórnio. Para a sua segurança, evite os novos investimentos. Pagamentos podem atrasar nos próximos dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>