lua_crescente_aries_brigas

Lua Crescente pede cuidado com brigas no fim de semana; entenda

Neste sábado, 12 de janeiro, a Lua entra em Áries, caminha lentamente na direção de Marte no mesmo signo. Ela está em sua fase Crescente, rumo à Cheia, com o Sol em Capricórnio. Na fase Crescente, podemos observar que ações e situações que começaram na fase Nova continuam, ganham força, dão um passo à frente.

Esses 4 signos terão o melhor começo de 2019 >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>

A Lua em Áries, unida a Marte durante todo o dia de hoje, pede cuidado com os excessos, com a agressividade e vontade de chutar tudo pro alto. Vamos lembrar que Marte é o deus da guerra e regente de Áries, portanto, toda a energia marciana e ariana está exaltada.



Deus da guerra Marte comanda ano astral de 2019; é preciso se preocupar? >>

No domingo, dia 13, ela completa esta fase e faz um aspecto exato com o Sol em Capricórnio fechando outro pequeno ciclo.

Durante toda a semana, vamos sentir a energia ariana em nossas ações e reações, e devemos, de fato, tomar cuidado com brigas e discussões. Uma boa conversa é sempre o melhor caminho.



Todos sentiremos a força desta fase lunar, no entanto, arianos e librianos ou quem tiver planetas nos signos de Áries e Libra, vão sentir com força essa energia marciana e devem tomar cuidados redobrados nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Como essa fase lunar vem influenciada por Plutão, as mudanças, que o último eclipse já começou a trazer há alguns dias, são efetivadas e continuam firmes em seu propósito.

Não vamos esquecer que esta lunação, que começou no dia 5 deste mês, veio acompanhada de um eclipse solar e, durante todo o mês e a cada fase lunar, teremos a direção dessas mudanças.

De segunda, dia 14, até quarta, dia 16, a Lua Crescente entra em Touro e traz amor intenso e dinheiro, especialmente para dois signos. Veja aqui.



Este é o seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Este é o signo da maioria dos bilionários do mundo >>
Esses 4 signos terão um mês de janeiro mais gostoso no amor >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>