lua

Horóscopo da semana de 14 a 20 de janeiro para o seu signo

Previsões do horóscopo semanal de 14 a 20 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de transformações e novos rumos em projetos pessoais e profissionais. Uma mudança de carreira não está descartada. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em seu signo de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de se marcar ou realizar uma viagem. Projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outros países ganham dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de introspecção e consciência da necessidade de transformação em emoções e sentimentos que não trazem benefícios para a sua vida. Pessoas e situações são colocadas no passado a partir de agora. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de negociação de uma grande soma monetária nas semanas que seguem. São tempos de acordos referentes a parcerias e sociedades financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo social e em projetos realizados em equipes. Uma nova equipe profissional deve ser revista e remanejada. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de começo de um namoro. Torna-se possível a negociação de uma nova sociedade comercial. Espere movimento nas relações pessoais e profissionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de intensidade e dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho que dentro em breve serão colocados em prática. Torna-se possível a aprovação de uma promoção. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica benefícios para a saúde. Um novo projeto pode surgir, trazendo ainda mais movimento para a rotina profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo em projetos de médio prazo referentes a viagens e publicações. Nos próximos dias, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de um romance começar a ser delineado pelo Cosmos. Gente interessante se aproxima e a vida social ganha novo colorido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de introspecção e conexão com a profundidade das emoções. Uma nova parceria ou sociedade financeira pode ser criada de agora em diante. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de compra ou venda de uma propriedade. A vida doméstica e as relações familiares ganham o seu envolvimento.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Nos próximos dias, uma sociedade ou parceria comercial deve se desenvolver. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de negociação de um novo projeto que deve trazer um novo contrato, rapidamente. Antigas e novas amizades se aproximam e a vida social ganha força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo no ambiente profissional Um projeto em andamento tende a se desenvolver. Aproveite para cuidar melhor da manutenção de sua saúde. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica o aumento de seus ganhos. Novos projetos e investimentos são beneficiados. A vida financeira ganha bom movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de intensidade e dinamismo social. Romances podem passar por mudanças, pois o amor tende a ser questionado e precisar de decisões de caráter definitivo. Podem ocorrer dificuldades na relação com um filho. Vênus se aproxima de Júpiter em seu signo e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de chegada de novos amigos. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Cosmos. As finanças e as relações ganham bom movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. Nos próximos dias, uma propriedade de família pode ser comprada ou vendida. Há mais reclusão e determinação para mudar algumas emoções. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de retorno de um amor do passado. Investigue algumas emoções. São tempos de afastamento do agito social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo e intensidade na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. A retomada dos estudos pode surgir como uma necessidade. Rápidas viagens podem resultar em mudanças importantes para a sua vida. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de convite para liderar uma nova equipe profissional. Projetos em equipe chamam o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo na vida financeira. Os negócios podem sofrer a influência da impulsividade, portanto, decisões de caráter definitivo devem ser muito bem pesadas. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica o surgimento de novas oportunidades profissionais. O sucesso almejado há anos pode acontecer com um projeto. Há reconhecimento e melhora de sua imagem social e profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>