lua_crescente_amor_dinheiro

Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos

Nesta segunda, dia 14, às 16h30, a Lua em sua fase Crescente começa sua caminhada através de Touro, onde estará até a noite do dia 16. A passagem da Lua por Touro beneficia imensamente as finanças, as operações na bolsa de valores, nos projetos que começam entre segunda e quarta-feira.

Próximo eclipse lunar total é único em 2019 e traz mudanças repentinas >>
Horóscopo da semana de 14 a 20 de janeiro para o seu signo >>
Os 4 signos que mais vão viajar em 2019 >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Este é o signo da maioria dos bilionários do mundo >>
Mercúrio faz reavaliar amizades e negócios, principalmente 2 signos >>



Estaremos mais amorosos, mais intensos, mais sensuais. A Lua cresce no signo de Touro e beneficia imensamente os romances e o sexo, especialmente se você for taurino ou escorpiano ou tiver planetas importantes nesses dois signos, que serão ativados por essa passagem da Lua na fase Crescente.

Se for esse seu caso, procure abrir-se ao amor e aos relacionamentos, pois as energias taurinas são altamente curadoras e abençoadas quando se trata de amor.



Na terça pela manhã, a Lua começa a receber um ótimo aspecto de Saturno, Sol, Mercúrio e Plutão e assim permanecerá durante todo o dia. As mudanças acontecerão intensamente, mas, ao mesmo tempo, de maneira delicada e interiormente transformadora.

Procure ouvir música suave, fazer trabalhos manuais ou braçais, transar com quem ama, acolher um amigo que precisa de apoio, estar com quem gosta e em meio a amigos e/ou parentes queridos.

A Lua Crescente em Touro movimenta e transforma. Curta esse gostoso momento desta fase lunar tão agradável e seja amoroso, com todos e consigo mesmo.



Esses 4 signos terão o melhor começo de 2019 >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>