lua_paquera_namoro

Lua Crescente traz paquera e namoro; veja 2 signos mais beneficiados

Nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, a Lua continua em sua fase Crescente, agora caminhando através de Gêmeos. Algumas oscilações emocionais podem ocorrer ainda hoje, pois ela recebe um tenso aspecto de Júpiter e Vênus, que estão em Sagitário.

Próximo eclipse lunar total é único em 2019 e traz mudanças repentinas >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Energia ótima para amor e dinheiro até último dia do mês; veja para quem



Para os investidores, pode ser um dia com muitas oscilações, especialmente na Bolsa de Valores. Portanto, faça suas operações com cautela.

Para os relacionamentos, pode ser um dia bastante agradável e produtivo, que vai influenciar a todos, mas especialmente os geminianos e sagitarianos, que estarão mais voltados para os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais.

Gêmeos e Sagitário têm vivido tempos mais agradáveis, pois, depois de três anos de Saturno, Júpiter abençoa e traz boas novidades a esses dois signos, especialmente nos relacionamentos. As parcerias e sociedades comerciais, assim como as paqueras, os romances e os namoros, são altamente beneficiados e hoje, as benesses são ativadas pelo passo da Lua.

Os solitários devem ficar atentos, pois novas oportunidades de relacionamentos podem acontecer entre quinta e sexta, dia 18.



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso